segunda-feira, 2 de julho de 2007

The lake house

Eu quero uma casa na lagoa só para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
Com estava deprimida, decidi ir ver um filme dos que trouxe da minha irmã: A Casa da Lagoa!!!
Amei... Mas gostei mesmo bué... Estava um bocado na dúvida, quando ele não apareceu para jantar e eu juro que pensei que ele devia ter morrido porque se não fosse isso, com certeza ele iria... Depois, como ela lhe pediu para a deixar em paz e depois vai à empresa dele, pensei que se encontrassem aí e quem morria era o irmão dele mas quando ela perguntou onde e desata a correr deu logo para perceber... Eu já estava a desesperar porque se eles não ficasse juntos, ele não visse a carta dela a tempo e e acabasse por morrer eu tinha que partir logo ali o dvd!!! Finais infelizes??? Não obrigado... Estou mais que farta de ver filmes que só magoam o ego por isso, de agora em diante (de um passado não muiyo longínquo, aliás) só finais felizes!!! Por isso é que quando vi o Separados de Fresco me passei (porque a Casa da Lagoa eu tinha ideia que pudesse ter um final não feliz mas Separados de Fresco tinha, obrigatoriamente, que ser feliz mas foi mais ao contrário) passei-me... Eu juro que pensava que eles iam acabr juntos e quando se encontram depois e não há o mínimo desenvolvimento irritei-me e pronto...
A Casa da Lagoa faz-me lembrar um dos filmes do Harry Potter. Acho que é o terceiro porque é para salvar o padrinho do Harry Potter: é aquele em que a Hermione tem o relógio que o Dumbledore lhe deu para voltar atrás no tempo e fazer mais disciplinas e depois, utiliza-o para salvar o dragão e mais uma série de coisas e depois o Harry acaba por se ver e se salvar a ele próprio... Pronto, eles estão no presente e vêm os do futuro que vêm ao passado e depois vão ao passado e vêm tudo na mesma...
Parece uma série de universos paralelos que não compreendemos bem como funcionam mas que acabam sempre da melhor forma, e ainda bem...
Foi naquela altura em que ele está no presente dele e ela no passado dela (no dia do aniversário dela) e depois se beijam e ele sabe mas ela não... E depois, também o final vai ter que ser como o do Harry Potter porque, como ele não morreu, todo o futuro mudou naquele segundo em que ele não anda para a estrada... E eles ficam os dois no presente, juntinhos e pronto, é para sempre... Se não vier um Prince Charming chatear as bruxas más, as irmãs feias da Cinderela ou a mdrasta da Branca de Neve para se revoltarem e reivindicarem os finais felizes para ela... (O Shrek está mesmo fixe!)
Ai, mas é sociologia o que me espera!!! Por isso tenho que parar de divagações acerca de filmes!!
Ai, ai, ai... Sociobiologia, Eugenia, Racismo Científico, Estado/Poder/Autoridade... Yupiiiiiiiii!!!
Oh, por favor, desaparece... Eu só quero férias: quero ir com o meu padrinho, quero ficar acordada até tarde e não ter que me levantar cedo, quero saber a programação da tv de cor, quero ir ver os filmes giros ao cinema, quero ler livros atrás de livros, quero ir passar tardes infindáveis no shopping, etc, etc, etc...
Bem, já faltou mais...
Xauzinho***

Sem comentários: