sexta-feira, 20 de julho de 2007

Afinal...

Afinal as sextas-feiras 13 não são assim tão más... Sabem, é que 14 é sábado, 15 é domingo, 16 é segunda-feira, 17 é terça-feira e 18 é quarta-feira e quartas-feiras 18 não são assim tão más:) Das quintas-feiras 19 também não tenho assim muitas queixas...
Ai ai ai... Hoje é finalmente sexta-feira 20 e já estou de férias (pelo menos por uma semana porque ainda não sei se tenho que ir a oral de semiologia, é que me correu uma pouquito mal - a primeira de seis valores foi horrivel, não sabia nada e só consegui inventar uma página A4, foi muito pouco mesmo ainda por cima não tinha nada de jeito porque eu não sabia nada, bhaaa)...
Muito fixe mesmo, ontem já não tive que fazer nada à tarde e pude chegar a casa e dormir até me apetecer (sim, porque tinha-me levantado às 5h da manhã)...
Ahahah, hoje vou fazer as malas para o fim-de-semana e para as férias porque depois no domingo não tenho tempo porque venho tarde... Vou para a terra à tarde mas ainda tenho que ir a SJT encadernar umas cenas para a minha irmã e talvez cortar o cabelo, não sei se tenho tempo e se me vai apetecer...
Bem, vou indo porque seta não é a minha vida (pareço Papas da Língua)...
Bjitossss

Sem comentários: