quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Há tanto tempo...

Estamos no dia 16 de Agosto e este mês ainda não escrevi nada!! Já sentia saudades...
Bem, vamos lá começar: no início do mês fui para a praia (aqui na Costa), depois foi o meu aniversário (glamorous) e depois fui mais para a praia e, entretanto a Eva veio para cá uns diazitos; depois fui para a terra. Foi a festa do C.C., dormi em casa do Pedro de sábado para domingo e depois vim para cá. Ah, entretanto, na sexta-feira, houve um acidentezito aparatoso no V.O., duas motas, frente a frente... Grande adrenalina!! Foi o Berto com mais dois gajos... Um deles acho que só partiu um dedo ou qualquer coisa assim, o outro é que foi pior, partiu a perna, o braço e a bacia. Foi o "Uiua", tem uns 12 anos ou assim, nunca o vi mas amei a imitação do Bruno. O pior foi mesmo o meu primo, teve que vir para Lisboa, partiu o pé (tem um osso espetado para cima e outro para baixo) e teve um traumatismo craniano com uma hemorragia, não percebo nada...
Whatever, já vi os quatro filmes do Harry Potter já posso ir ver o quinto ao cinema, já não era sem tempo... Tenho que combinar com a Ângela para ver o Motel e o Beto disse-me há um bocadinho que vem cá um dia destes e eu pensei em aproveitar e ir ver o Paranóia com ele, deve ser em bacaninho também...
Segunda-feira vou fazer análises (yupiiiiii) e quero ver se começo a estudar umas três horitas por dia até aos exames para tentar passar mesmo a sério... Tenho que confirmar é se em Semtembro se passa com 10 e 11 ou e ainda é só com 12... É que se for com 12 acho que ainda não é desta...
Ok, data oficial em que a mademoiselle se vai tornar madrinha: 11 de Outubro 2007.
Finalmente o batizado da Rita foi marcado o que significa que vou poder começar a minha busca intensiva pelo vestido perfeito para a ocasião... A única coisa mal é que tenho que estar na missa o tempo todo sem praticamente falar porque o padre está logo ali à frente e é muito mau e tenho que ir a um curso qualquer de padrinhos duas noites... que seca, né? Quero dizer, eu sei que vou ser eu quem vai ter que incentivar a Ritinha a ir para a catequese (claro, nem outra coisa me passaria pela cabeça) mas chateia... Já tive que aturar padres tempo suficiente na minha vida... O que vale é que talvez seja com o padre Zef e ele até não é dos piores... Só espero é que não façam perguntas, caso contrário, estou chumbada logo e ainda têm que arranjar uma madrinha de última hora para me substituir...
Bem, vou indo... Sim, estes dias têm sido bastante produtivos...
Ah, acabei o "Se me pudesses ver agora", não é tão giro como os outros dois mas é muito fofo na mesma... E hoje passei na Bertrand antes de vir para casa e vi as três últimas páginas do Harry Potter e tanto o Harry, como o Ron, como a Hermione falam, o que significam que ninguém morreu... Estava um pouco assustada com esse boato mas afinal, tudo acaba bem... Mas era só o que faltava, terem morto o Dumbledore e agora mais gente... Eles agora devem estar bem giros, como vi os 4 filmes seguidos para me lembrar, vi a evolução deles todos, tão giros mesmo...
Bem, vou mesmo agora!!!
Bessos

Sem comentários: