quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Olá, olá, olá

Olá:)
Eu devia estar triste e deprimida mas não estou, ainda...
Tive 5 a AD... É quase humilhante mas a única coisa que me deprime é ter que estudar nas férias para poder passar em Setembro mas eu acho que vou conseguir:) Estou muito optimista... Apesar de ser a nota mais baixa que eu tive algum dia:(
Também devia estar chateada porque vou ao dentista daqui a um bocado (e as minhas sessões de dentista até por o aparelho não são nada agradáveis)...
Mas, no entanto, tenho andado de bem com a vida, mesmo com esta treta de tempo...
Já comprei o livro de Fernando Pessoa que tinha falado há muitos dias atrás... É inspirador:) Também comprei um casaco super lindo (amo de coração) e uma t-shirt fantástica:) Adoro esta altura para comprar roupa porque é quando a colecção de verão sai e já tenho saudades...
Bem, tenho que ir ver se a nota de economia já saiu e depois vou para a baixa para ir ao meu tão famoso e horripilante dentista...
bjitos e fiquem bem:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda. Ontem tambem andei às comprinhas, fui com a minha mãe,e ntão consegui umas coisitas bem giras.
A nota de economia ainda nao saiu ne? Eu vim hoje à univ e não vi nada, mas se souberes de alguma coisa diz-me. Smp foste fazer as melhorias?
Nem penses mas em analise de dados, eu tive 3 lembras-te? Muito pior que o teu belo 6 e 5...mas acho que agorqa vou para explicações para dp passar em setembro, porque aquilo sao testes de crianças e mesmo assim eu falho.
beijokas***

Anónimo disse...

Olá Cátia...estou a escrever-te esta mensagem em estado de choque...as notas de economia já sairam, meu deus....eu tive 8 e tu tives-te 7....pelo amor de deus, eu tinha estudado, tava preparada, e ainda tive pior nota....eu não estou a acreditar nisto...já não prcebo nada...isto agora significa que tamos chumbadas a duas disciplinas né? Será que no 2º semestre já não pudemos chumbar a mais nada é? Sendo assim já chumbei de ano...meu deus, nunca pensei que pudesse atingir um nivel tão baixo, estou mesmo chocada e horrorizada, ando a brinca com isto e deu no que deu, vou chumbar de ano, os meus pais vão matar-me....olha se puderes manda um email ao prof a perguntar se ainda pudemos ir a oral ou nao ok?
Mas vejas isto envia-me uma mensagem po tel ok? é que tou sem dinheiro, mas tb n tenho net em casa e só vou fikar aqui uma horinha na univ.´
enfim, beijinhos

Anónimo disse...

Acabaram de m dizer uma coisa....pelos vistos pudemos ir à oral de segunda feira, pk tivemos 10 na frequência...pensava que já nao podiamos ir....é chato é ser às 17.30, é muito tarde né? Mas lá tem de ser....opá não sei se vou conseguir ir, vou ficar bué enrvosa, bué vermelha, toda a tremer, vou enaganar-me e esquecer-me de tudo....mas o pior de tudo, vai ser o meu coração a bater a mil à hora e a minha cara toda vermelha....pk k eu tinha de ser burra e etr nega no exame???? ai ai que martirio pa!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá lindinha*** Então tudo bem?
Então afinal o que achas-te de ontem? Depois daquele sufoco todo, daquele nervosismo, percebi que não é assim tão mau, mau ir a oral. Os profs até tentam ajudar e eu penso que nem fiquei corada. Apenas estava sempre a morder o lábio e não sabia grande coisa. Muitas coisas que o prof perguntou-me eu não sabia, como por exemplo, o que compõe o pib ou analisar o pib numa das suas 3 vertentes, tipo eu só sabia a designação do PIB e do PNL, agora esses pormenores nemt inha estudadok, pensava que não eram importantes pá. Depois também me perguntaram o que era a curva da indiferença e eu não sabia explicar....e também me fizeram perguntas sobre os eixos que havia nessa curva, que eram os cabazes de indiferença. Bem assim a única coisa que acertei acho que foi dizer o que era o custo de oportunidade e dar exemplos, lol.
Enfim, queria agradecer-te por me teres apoiado a ir à oral, tive mesmo para não ir, e mesmo depois de lá estar pensei em ir embora porque não sabia nada de gráficos. Mas valeu a pena ficar lá, agora já estamos despachadas, já passámos a economia, weeeeeeeeeee.
opá com 10 dá mesmo para passar né? Tens a certeza? espero que sim.
Perguntei por mensagem à kikas o que é que ela fez para passar a análise de dados, E ela disse-me que apenas teve uma tarde de estudos, e que fez o exame com muita calma. Ai esta gente é tão inteligente. Eu ando à procura de um explicador, porque se não, não me safo...só espero que não seja um muito feio lol.
beijokas joana***********