quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Estupidez

Que horror... Eu sou tãããããão estúpida...
Saí tão desorientada da escola que estava um autocarro na paragem e eu entrei sem saber para onde é que ele ia e, adivinhem lá???? não era o meu... O que vale é que todos os caminhos vão dar a Roma e, e são poucos os que não dão para mim. Aquele foi por um caminho que eu nuca tinha ido mas não foi grave... Eu também não estava muito preocupada porque não me apetecia de todo, chegar a casa... Acabei por sair e apanhar o normal... Pensei que, quando chegasse a parque , ficava lá e ia dar uma volta, para espairecer a ouvir as minhas músicas preferidas moas, azar dos azares, a minha mãe apanhou o mesmo autocarro que eu e depois acabei por vir logo para casa...
Depois só fui a casa do meu primo Pedro falar com ele, almocei e já aqui estou... Sem a mínima vontade de estudar e com sérias dúvidas que o vá realmente fazer:)
estou deprimida... as pessoas têm o direito de andar deprimidas...
acho que agora vou para o meu quarto ouvir na mesma as minhas músicas preferidas sem fazer nada... é que as minhas músicas preferidas não são só preferidas por terem uma melodia agradável, têm quase todas uma mensagem e uma história por trás do som e essa história, normalmente, tem muito de verdadeira e retrata como nos sentimos, as coisas que queriamos que nos dissessem (e já que ninguém de carne e osso diz, ouvimos através de um estúpido mp3), e mostram que há sempre uma saída porque o mundo não acaba só porque nós achamos que sim... vou fazer um apanhado dos versos mais significativos de algumas músicas que eu gosto e depois digam se tenho ou não razão...
Voltando ao que estava a dizer antes disso, eu queria ir ao parque das nações, aos sítios onde estive com o Beto, não porque seja sado-masoquista mas porque eu, ao contrário da maioria das pessoas, só consigo esquecer algo se me lembrar disso sempre... é uma bela de uma antítese mas é verdade...
A maioria das pessoas, esquece quando deixa de ler mensagens, quando não vê fotos, não não está efectivamente com a pessoa em questão. eu sou ao contrário, eu precisava de estar com ele para o esquecer de vez... Se eu não falar com ele nem o vir vou ficar sempre a pensar no quão maravilhoso ele é e cenas assim... eu preciso de ver que ele não é tão fantástico como se faz mas de verdade... e pode enviar-me 500 milhões de mensagens a dizer que eu não valho nada porque se eu não o vir a dizer isso, olhos nos olhos, e sentir que é verdade eu não vou acreditar...
Mais do que nunca, eu devia estar com ele...
Mais do que nunca, eu precisava que ele me desiludisse nos pequenos gestos do dia-a-dia...
Mais do que nunca, eu preciso de acordar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Compreendi a tua teória...eu não sou assim....eu para esquecer alguém tenho que nunca mais v~e-la, nunca mais falar com ela, nem trocar mensagens, e mesmo assim é muito difícil...mas consegue-se....vais ver que vais esquecer quem tu queres, pk essa pessoa ja te desiludiu muito, e se ele não quer azar o dele, há muitos que vão querer.....deixa a fila andar, porque aposto que tens mil e um meninos atrás de ti e desejosos de tar contigo...aproveita só o que há de bom na vida, e ignora as coisas ruins....

Anónimo disse...

Olá linda. Acabei agora mesmo o exame de analise de dados...achei mais fácil que a frequência, mas parte da probabilidade deve ter toda mal, não percebo mesmo nada daquilo. Mas muito obrigada por me teres explicado a parte dos intervalos de confiança, consegui fazê-los, weeeeeee, e graças a ti, acho que só essa parte tenho certeza, ou seja pelo menos não desco dos meus 3 pontos, lol, obrigada mm.
ERspero que não te estejam a doer muito os dentes.
beijinhooooooos joana