quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Odeio tudo

Odeio tudo mas mesmo tudo...
Rosa sem picos??? Que piroso... é bem feito que te piques mesmo a sério... e eu também mas que se lixe... mas também, quem me manda ir ver quem vai ao meu hi5??? Só vou ver porque quero... Que raiva, odeio tudo mas mesmo tudo tudo tudo....
Estou tão irritada que já nem me lembro da desgraça que foi análise de dados...
eu só queria ir já estar em casa, deitada ne minha caminha, a ouvir as minhas músicas preferidas, sem nada para fazer, sem ninguém que me chateasse e a pensar... Mas pensar muito, pensar tudo o que tivesse para pensar e não esquecer de nada que era para nunca mais ter que voltar a sentir-me assim...
Não interessa ser aquilo tudo que o João disse que eu sou se não tiver o que mais me faz feliz... Não interessa mesmo...
Eu também não entendo que mal fiz ao mundo para ter que ser assim... Eu não sou assim tão mal...
Eu gostei de falar com o João mas não me ajudou muito... Porque se eu sou assim como ele disse, porque é que isto me acontece a mim agora?????????
odeio o mundo, odeio tudo, odeio, odeio, odeio...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh linda não ligues a isso a sério, esquece este assunto todo, o melhor é esquecer mesmo porque só te faz sorer muito. Homens é o que não falta por ai, não faltam mesmo, há muitos, muitos, e uns bem jeitosos e bem mais ineteressantes do que esse palahaços que andam por ai....a sério, caga nisso...passa para outra.....a fila anda pá.....tu és uma pessoa muito inteligente, bonita, especial, querida, divertida, fofinha, uma big friend, não mereces sofrer por gajos parvos...ele é que perdem....caga para isso oki?
Beijinhoooooooooos e a animo!!!! Estuda, ouve música, dança, e sorri muiiiiiiiiiiito