quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

"O que houve em nós..."

"E tu já sentiste como é ter medo no coração?
Cá dentro um espaço que não se preenche
Quando não queres mais ninguém...
Os lábios estão secos falta o teu beijo
Que eu espero e não vem!
Foi o que tu deixaste aqui,
Um vazio sem fim!

Eu, sei que não posso passar o tempo contigo em mim
Mas é tão dificil esquecer o que houve em nós...
A noite cai e sonho contigo
O sorriso dá-me luz!
Vagueio e danço sozinha no escuro de pés no chão!
O teu calor não está comigo...
Vem! Vem para mim...

Eu, eu sei que não posso passar o tempo contigo em mim,
Mas é tão dificil esquecer
A magia que houve em nós!
(não, não merecias, não dá para sentir)
A magia que houve em nós!
(eu não posso deixar, é dificil, não te ter, não pensar em
ti, não te querer)

Eu, eu sei que não posso passar o tempo contigo em mim!
Mas é tão dificil esquecer
A magia que houve em nós!
Eu, eu sei que não posso passar o tempo contigo em mim!
Mas é tão dificil esquecer
A magia que houve em nós!
(tu não merecias, não dá para sentir)
A magia que houve em nós!
(eu não posso deixar, é dificil, não te ter, não pensar em
ti, não te querer)..."

(Sónia Oliveira)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda bom-dia. Hoje o meu dia começou mal. Houve um acidente na estrada, portanto o autocarro só andou 5m e dp tive que ir a pe de algés a belém. Quando já estava cansada tive que apanhar um taxi, ai ai, só gastar dinheiro.
Já li os teus últimos posts...ai económia também me correu mt mal, ontem apanhei o francisco no comboio quando vinha para casa e ele explicou-me o que eu não sabia da frequencia, e era bem simples, eu fiz +- o que ele disse, só que atraves da minha imaginação, lol, vamos lá ver se não vai ser preciso ir ao exames. As notas das nossas frequências ainda não sairam, fui verificar agora mesmo.
E ainda não estudei nada de historia dos média, e aquilo é bué, temos que saber umas 400 páginas do livro, vou tentar ir agora ler um bocadinho aquilo.
E tu força, afz o teu bolinho para te dar energia, porque tu não estás nada orca, eu é que estou. Beijinhos linda***

Anónimo disse...

Ai linda estou tão deprimida, só me apetece chorar...já sairam as notas de analise de dados...adivinha que nota eu tive...tenta lá....eu sempre soube que ia ter nega, mas sempre pensei k tivesse uma nega alta ou que deus talvez me ajudasse e tivesse um 12....adivinhas-te? Fodasse pa, tive 3, ouvis-te bem? 3!!!!! E esta foi a frequencia em que eu mais estudei...tive prai 3 dias a estudar pra isto e tive 3....entao ja posso imaginar o que deverei ter nas outras frequencias todas...deve ser tudo corrido a 2, ou a 1, ou a 0. Pronto, já nem vou ao ginásio, tou em depressão.
Olha tentei ver a tua nota, mas há 2 cátias...se fores a cátia gil salvo erro tens 12, se fores a catia gil axo k é 6, n sei bem, dp ves...enfim, pior que eu é impossivel estares. Agora ja sei que vou ter nega a tudo...mas valia ir ja anular a minha estadia neste curso, pk so tou a desperdicar o dinheiro dos meus pais....enfim, desculpa o desabafo...beijinho***

Anónimo disse...

Espero que sejas a cátia gil, mas axo que és cátia vicente né?
Bem as notas são:
Joana Alves - 3 BURRA
Cátia Gil- 12
Cátia Vicente - 6
Cátia Ferreira - 4

Só houve 4 positivas naquela gente toda que fez a frequencia...o francisco foi o melhor de todos, teve 14....enfim, sou uma orca e ainda por cima deficiente.


Opps, acabei agora de falar coma cátia gil no msn...entao tu nao és a cátia gil.....sory...mas pensa positivo, ao menos n tives-te tao má nota como eu