segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Hoje

Hoje vi na pauta um 6 e senti-me péssima... Eu já sabia que tinha tido isso mas ver o meu nome seguido de um 6 foi deprimente... Nunca na minha vida tido uma nota tão baixa... É horrivel, nada agradável... Eu não sou aluna brilhante mas também não sou tão medíocre!!!Bolas...
Hoje, também, desde aquela vez que falei com o Beto, vou-me apixonar por ele 100 vezes! Custa-me um bocado mas é verdade, não vou mentir! Ainda só vou a meio do dia mas à velocidade que isto vai, chega lá de certeza... Tem diminuido o número de vezes que penso nele ou que quero estar com ele mas hoje estou insuportável... Pelo menos agora começou a dar a minha música preferida para me animar, ou então não... Treta, como é que ele me pode enganar???
olha, se leres isto, ficas a saber que quando eu te digo que te estou a odiar é verdade, às vezes odeio-te a ti, às vezes odeio-me a mim e sempre odeio o mundo, "the angel of nightmare"...
Agora é um desses momentos em que te odeio a ti e ao mundo acima de tudo... Eu só queria mesmo era esquecer-me porque é que eu gosto de ti e lembrar-me mais porque é que te odeio, mas não consigo...

Sem comentários: