quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Que irritação...

Já cheguei a casa...
Foi o pânico total... quando eu olhei para a frequência vi que não sabia nada:( Pelo menos 1 tenho porque as contas do equilibrio sei que estão bem porque essas eu até sei fazer... Mas o resto... Eu não posso dizer que me correu mal porque até nem me atrapalhei muito mas que me correu bem também não posso dizer porque não sabia nada. Vou chumbar...
Mas eu concordo com a Joana, há lá cenas que não falámos na aula... Propensão da poupança? O que é isso??? E a dois do grupo 3, represente blá blá blá no gráfico e diga qual é a poupança... A única vez que falámos de poupança na aula foi logo no início quando o prof disse que todo o rendimento que iamos falar nunca poderia haver poupança porque se o consumidor quisesse poupar já tinha que ter feito a poupança, certo? porque nós falavamos do rendimento disponível para gastos... Treta de poupaça... Deve ser por não saber nada dela que eu gasto tudo... E a 2 do grupo 2 também foi bem lixadinha, nada a ver com poupança mas mesmo assim...
não gosto de economia:(
Quando vinha para casa passei pelo centro, fui lá dizer olá à Vânia... Estava fixe, não havia muita gente, as lojas estavam arrumadas... Nem parecia o mesmo:)
Acho que me apetecia ir sábado à noitinha jantar e ir ao cinema, ou coisa assim... Eu queria falar com a Ângela mas ela só vem amanhã de Madrid não sei a que horas e depois não sei se vai logo para o Porto ou ainda fica cá algum dia... Queria que ele ficasse para ir ter comigo:) Já tenho saudades...
só ontem é que me lembrei que a Sofia faz anos depois de manhã e eu ainda não lhe comprei nada... Também não sei quando a vou ver por isso ainda devo ter tempo... o pior é que na altura dos saldos nunca se vê nada de jeito...
Devia ir já estudar história dos Media mas não me aptece nada... ou direito, se calhar era melhor direito hoje... bem, também ainda tenho que almoçar primeiro:(
Acho que vou fazer o meu bolinho especial para me incentivar (já que ninguém me incentiva)... Só que depois vou ficar uma orca (eu sei que tem direitos de autor)... Pior, vou ficar uma orca com burbulhas por causa do chocolatito que tem... à pala do sundae de chocolate do outro dia a minha testa parece uma cadeia montanhosa... Porque é que eu não sou como as outras pessoas???
Treta das tretas, eu queria ficar de férias já na semana que vem mas como chumbei a Economia, ainda tenho exame a 15 de Fevereiro... Eu não queria ter exame não era por dia 14 ser o dia antes de 15 (as coisas que eu sei) e eu ter mais planos para esse dia que não estudar... Pode ser o problema da Joana e de muitas mais pessoas mas a mim apetecia-me mesmo era não estudar... Odeio estudar, que coisa ridícula...
No c.c. está tudo cheio de máscaras ou corações... A Funny até enjoa de tanto coração, de tanto Amo-te, de tanto... tudo... Só vi lá um giro e, se não estivesse em fase de recessão, comprava-o para mim! era mesmo giro, mas de resto... o swatch do dia dos namorados é que este ano é super giro... o bonequito de vudu é tão engraçado! Normanlmente são um bocado feitos mas gosto do deste ano... A imaginarium é com as máscaras para os bebés... Havia lá umas tão giras... Se fosse rica comprava uma para a Rita, porque são fofas mas super caras, tipo, só se usa um dia... Não vale a pena gastar tanto dinheiro... Mas ela também ainda é muito pequenita:) mesmo assim, já pesa 3.840kg, já está grande...
Bem, vou fazer o meu almoço para depois, talvez, estudar...
*****

Sem comentários: