quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Tretas...

35 minutos, é o que me separa do pânico total de estar sentada numa cadeira sem saber nada...
Não sei nada, nada, nada...
Ontem quando estava a fazer os últimos exercícios de economia (não que me valeram de nada porque não estava com a mínima atenção), o Beto enviou-me uma mensagem e disse que vinha cá no próximo fim de seman. eu estava a pensar em ir ver a Rita mas vou falar com a minha mãe para ver se vou lá ter depois... Assim, ia mais cedo ter com o Beto e depois, em vez de ir para casa ia para a casa da minha tia... como vêm lá da terra devem ir embora tarde e assim conseguia fazer tudo:) logo se vê. também tenho que falar com o Beto primeiro porque ele pode já ter arranjado alternativa a mim...
O Rui voltou hoje de manhã (quero dizer, ainda é super de manhã mas foi ainda mais cedo)... Quando eu lhe disse para ir morrer longe ele não respondeu mais, se calhar foi mesmo:) estou a brincar... O pior de ele me enviar mensagens quando lhe apetece é que acabamos sempre por discutir mesmo a sério e por falar na amiguinha dele e tudo o que ela trás por arrastamento...
Bem, faltam 10 minutos para a hora e tenho que ir...
depois volto:)
bjitos

Sem comentários: