segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Finalmente...

Bem, não escrevo há algum tempo mas não é por maus motivos, muito pelo contrário:)
Não tenho feito grande coisa e tenho andado super descontraída e, consequentemente, tenho andado super bem disposta... O Beto já não entra na minha cabeça a cada minuto, nem sequer a cada dia... Estou no bom caminho para o esquecer e já faltou bem mais... Ainda bem que não deu em nada porque se tivesse dado a esta hora já não existia...
Eu pensei, pensei e pensei e cheguei à conclusão que o melhor mesmo foi ficar sem ele porque, depois de tudo o que aconteceu na última semana, talvez eu não gostasse tanto dele como pensava...
Não é novo para mim, eu acho que até já escrevi sobre isso; deve ter sido mesmo sentimento de posse/território caso contrário eu não ultrapassava isto tão rápido, não é???
Resumindo e concluindo, até hoje, o meu coração só gostou realmente de um rapaz; não foi o melhor mas foi o que se arranjou:) Todos os outros que se cruzaram na minha vida (que não são tantos como parecem dito assim) não passaram apenas disso, meras placa indicativas do meu verdadeiro caminho...
Depois do Beto fquei a conhecer-me um bocadito melhor:)
Eu acho que se ele ler isto vai-me achar super fútil mas acaba por ser verdade; agora eu só estou a preocupar-me comigo mesma e quando vi que ele talvez não gostasse de mim fui egoísta e acabei por nem sair tão magoada como pensava há uma semana atrás...
Sim, eu fui estúpida e não, não quero ninguém a controlar-me!
Continuo magoada por ele me ter tratado como tratou mas não continuo triste por não ter ficado com ele quando toda a história acabou, até porque os sinais do meu "Engano" eram demasiado evidentes.
Eu estava habituada a que ele me tratasse e não estava ainda disposta a perder isso porque ainda não tenho o meu ego totalmente restabelecido desde o que aconteceu antes de eu o conhecer e ele preenchia grande parte dele...
Bolas, assim parece que sou mesmo egoísta, e até sou um bocadinho mas acima do egoísmo sou sincera e, se muitas miúdas não admitem, eu admito: sabia-me bem...
Assim, ultrapassei a minha fase de pânico e cheguei à conclusão que talvez ele não fosse assim tão importante a esse nível (sim, porque eu quero continuar a ser amiga dele) na minha vida e que eu não preciso que alguém que, como ele, me minta para me sentir bem; preciso isso sim, de me sentir bem comigo própria e, com toda esta situação, acho que encontrei a minha maneira de me sentir bem...
Não Ângela, amor do meu coração:), é pura e simplesmente isto, não te estou a esconder nada e sim, para da missão "Salvar o meu Ego" inclui-te a ti, ao João (porque não?), a um belo de um jantar picante no Hard Rock Cafe, a umas belas caipiroskas e "Hip's don't lie" da shakira (como videoclip) mas, acima de tudo, inclui-me a mim e..........não digo mais para não ficarem a saber tanto quanto eu porque, num acto de pura imoralidade, poderiam tirar-me o que tanto me custou a encontrar...
Finalmente, estou bem... Mesmo a sério...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda....ainda bem que já estás melhor...assim é que deves reagir pá....há sempre adversidades na vida, mas temos que saber ultrapassa-las, e assim que conseguimos apercebemo-nos que afinal o drama não era assim tão grande, e que o que parecia ser tão importante afinal era uma parvoisse. Tal como eu te disse a fila anda, por isso agora aproveita mas é a vida, e observa todos os rapazes que há a tua volta, muitos estão desejosos para tar cntg.
Bem amanhã temos exame de economia, ainda nao estudei nada, só sublinhei o livro, mas agora de tarde vou estudar, tenho esperança de passar, acho que a matéria não é assim tão complicada, foi apenas um azar termos tido 10 invés de um 12, enfim....pode ser que assim talvez consigamos ter um 15 LOL
Para a semana temos que ir comer um gelado ao Mac, provei o MCflurry e amei, temos que ir lá, mas só depois do carnaval, porque dia 19 vou à disco, e tenho que fazer dieta até lá, lol.
bem beijinhos e até amanhã****

Anónimo disse...

Fico feliz por ti... quem me dera poder dizer o mesmo... a minha vida está de pernas para o ar... mas tenho esperanças que se recomponha e que eu encontre o melhor caminho para mim...
Adoro-te lindita!! És uma krida... e ja percebeste que a melhor pessoa que nos pode ajudar quando estamos mal, somos nós proprios... nao importa o que os outros dizem,mesmo que seja o mais certo, so nos nos podemos convencer...
beijinhos enormes da Ângela!

Anónimo disse...

Bom dia linda.
Olha a resposta dos 3 o0bjectivos da macroeconomia era: implementar um produto nacional, reduzir os preços, e reduzir o desemprego. Ou seja tenho tudo mal, enfim...
BOM CARNAVAL!!!!