terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Nervos

Estou realmente a ficar nervosa... Ainda não estudei nada de análise de dados e eu não estou propriamente em condições de não estudar porque se tivesse não tinha chumbado na primeira tentativa...
Estou tão lixada... ainda por cima já sairam na net as notas de inglês 2 e do meu ainda não sairam e fizemos a frequência ao mesmo tempo... A Joana teve 13, já foi fixe... hoje não vou dormir nada outra vez, só espero não ter outra vez o sonho ridiculo dos alfas a comer numeros... Eu só quero estar de féria, de preferência as d verão e não ter nada para setembro...
Estou tããããõ lixada...
estou a precisar tanto de desaparecer... Só quero sair daqui e esquecer que existo...
Tive 15 a inglês, podia ser melhor mas para as aulas que eu fui (menos de metade, sim porque às segundas nunca ia e às quintas só ia as vezes), já foi bom... Fossem todas 15:)
Pelo menos isso...
Tenho andado um bocadito em baixo, acho que estou a precisar de uma dieta... O pior é que quando eu penso que tenho que deixar de comer, mais fome tenho e depois não consigo resistir a todas as porcarias que me preenchem o ego... Quando acabarem as frequências e os exames devia começar a pensar em fazer exercício físico, já vou precisando... E agora devia pensar em estudar AD, atmbém já vou precisando... Até que era engraçado ter 15 também! (ahahahaha)
bem, pode ser que ainda saiam hoje as de sociologia...
Vou pensar em estudar...
************

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá linda, tem calma, és muito mais inteligente do que eu a análise de dados, aposto que desta vez vais atingir a posistiva, um 12, ou quem sabe um 15, agora eu é que não, acho que nem vale a pena ir lá ao exame, mas como também não tenho nada que fazer da vida lá vou eu.
E eu também não ando lá muito bem em relaçao ao meu aspecto, deveria estar a iniciar uma dieta, aliás ia começar hpje, mas acabei de estragar tudo comendo aquela sandes de queijo mesmo ao teu lado, ai ai, que trsiteza...enfim....ja tou farta de estudo, de testes,, de tudo....mas tu, animo ok? animoooooooooooooo....pk o carnaval ta ai a xegar. bjs*