quarta-feira, 9 de julho de 2008

Tanta estupidez na mesma pessoa...

Mas para quê?!!!
Fui sair com a Vânia e com o Francisco mas depois houve uns stresses e fomos bué cedo para casa. Como estava a falar com o Rui, acabámos por ir sair outra vez: fomos ao bar dele e depois fomos dar uma volta e pronto... Para concluir sem deixar dúvidas em quem quer que fosse, começamos a falar e discutimos tanto... Tanto mesmo... (Para terem uma noção, falmos de Telma, Hospital e pai dele: quando algum destes assunto vem ao de cima tudo treme, vieramos três parecia uma erupção)...
Eu não quero, de todo, perdê-lo (como amigo, não inventem)... Ele é aquele tipo de pessoa que toda a gente devia conhecer... Sou muito sincera, adoro-o mesmo e a nossa amizade é aquele tipo de trocas socias de psicologia, o nível de comparação com alternativas: o meu custo é muito maior que o me beneficio mas perdê-lo implicaria um custo muito maior...
Oh, mas assim não pode continuar...
Estou stressada, muito stressada...

1 comentário:

Anónimo disse...

Já sabes qual é o meu lema pros ex "ex bom é ex morto". por alguma razao eles sao ex, nao dá pra ser amiga deles, pk eles confundem sempre as coisas. Mais vale, guardar boas recordações do passado...pk eles fazem parte d passado e nao do nosso futuro, quanto mais do presente

bj, joana