quarta-feira, 9 de julho de 2008

Fraca

No msn da Lucy está "Os fracos usam o passado para atingir o presente e manchar o futuro"; eu sou fraca... Uso o passado para não derrumbar o presente e sentir que não há futuro...
Oh, que tristeza de vida:)

Já falei com o Rui... Combinámos não falar do passado anterior há 6 meses ou assim nunca mais e pronto... Combinámos também que nos deixariamos de falar de vez se mais alguma merda acontecesse...

Bom, não posso dizer que a noite foi totalmente má.... Diverti-me bué e aprendi que sou uma nulidade no snooker... Mas foi o primeiro jogo da minha vida!!! Espero que alguém tenha paciência para me ensinar...

Queria tanto já saber se estou de férias ou não... Treta de gente que demora a dar as notas...

Os meus pais estão a chegar; foi tão bom estar sozinha estes dias, quem me dera ficar mais uns diazitos assim... Saia todas as noites, não fazia nada, comia a que horas queria (hoje almocei às 4h)... Aaaaahhhh
KISS

Sem comentários: