terça-feira, 15 de julho de 2008

Mudam-se os tempos...

É verdade... Mas o que se passa é que neste último mês tenho estado mais com ele do que comigo própria e é verdade que os dois mudámos muito... Continua a fazer merdas e cenas estupidissimas mas, quem não faz?? Eu sou a primeira a não poder criticar...
E dizer, vamos ver no que isto vai dar não quer, de todo, dizer que eu vá casar com ele ou coisa assim... Eu não nos imagino juntos daqui a cinco anos! Pelo menos se ele não mudar a vida que tem...
E é certo que estou confusa... Há muito tempo que não saia tanto e não me divirtia tanto (sim, também sei que esta semana só aconteceu porque os meus pais não estavam porque se não não poderia sair todas as noitas, como agora)... Já tenho que arranjar mil e uma desculpas coerentes que batam certo... Tipo, não vou dizer "Mami, papi, vou sair com o meu ex"... Drama Drama Drama!!!
Vamos sim, lá ver no que isto vai dar; se evoluimos para a frente ou se, pelo contrário, vai ser desta que deixamos de nos falar de vez... Nunca se sabe...
Bolas, namorámos mais de dois anos e eu gostava bué dele porque ele era uma pessoa excepcional e o pior é que não deixou de ser... Se eu me apaixonei por ele foi por alguma coisa e se ele ainda tem essa coisa vai ser complicado...
Por enquanto, nada mais... Pode ser que não seja eu a confundir as coisas:) Porque se acabámos, também foi por alguma coisa e se ele ainda tiver essa coisa não adianta ter a coisa anterior... Lol, tanta coisa deixa-me confusa,,,
Tenho que ir!! KISS

1 comentário:

Anónimo disse...

hmmmm, faz o que achares melhor katy....se está a ser bom, se estás feliz, vai em frente....a vida é pra ser vivida =)

bj, ju