segunda-feira, 28 de julho de 2008

Carlos

Obrigado:)
Sim, é verdade que da última vez que comentaste me deste os parabéns mas não percebi bem porquê...
Escrever mais a sério não é coisa que nunca me tenha passado pela cabeça... Faltam é ideias e jeito... Adoro escrever mas não sei sobre o quê, nem como, nem nada... Ainda no outro dia li o resumo de um livro ("Porque te amo") e amei e quando vejo bons livros, ou pelo menos livros atraentes, mordo-me toda a pensar como é que essa gente tem essas ideias e eu não consigo de lembrar-me de nada.. E, por curiosidade, por "mais a sério", o que entendes??
De qualquer modo, obrigado por comentares...
Como sabem, este fim-de-semana foi a festa lá da terrinha e a Lucy foi comigo... Ela é menina de cidade (não que eu seja campónia, como o meu cunhado diz, sou mesmo de cidade só que não nasc cá, pura e simplesmente) e teve que levar com música típica de festas às quais não está habituada (ou seja, pimba; o que é o paraíso para o Nélio é o terror para a Lucy); tanto que antes de vir embora já sabia as letras de cor e até dançava... Se eu ouvisse mais uma vez a porcaria da Yolanda, eu tinha que estrngular alguém... Bem, mas foi divertido... Na sexta-feira os meus pais foram para casa às 7h da manhã... Se eu chegar a casa às 7h eles têm um ataque e depois fazem isto... Vá-se lá entender...
Entre as várias pessoas que por lá apareceram (incluindo o André a dançar hoje no rancho que a Lucy não queria ver mas depois até gostou bastante e algum pessoal que conheci quando fui sair com a Joana), o Beto estava lá... A Eva acabou por dormir lá em casa com a Lucy (enquanto eu fui para o sofá) e, como já estavm cheias de sono eu fui leva-las a minha casa e era para voltar... Tinha visto o Beto há uns 5 minutos mas como a Eva estava a ficar impaciente fui levê-las a casa e como eu era para voltar falaria com ele depois. Pouco depois de as deitar, desci e recebi uma mensagem do Beto tipo "Nunca pensei que tivessemos tão mal, nem me falaste.. Ah, este é o meu novo número desde que voltei da Escócia". Eu não tive outra opção se não responder "Estava com pressa e como vou voltar pensei que não tinha grade problema. Eu é que nunca pensei que tivessemos tão mal, mudaste de número há dois meses e nem avisaste". Acho que amuou porque depois deu uma explicação enorme sobre o porquê de ter mudado de número acerca da qual eu não percebi nada. É preciso ter lata... É certo que nunca mais tinha falado com ele nem mandei mensagens mas se teve dois meses para me dar o numero novo porque amuaria por estar mais 5minutos sem falar comigo?? Bom, acabei por já não descer à festa e ficar só lá por casa porque entretanto os meus pais chegaram e toda a gente foi embora... Sim, porque com a idade deles uma noite aguentam-se até às 7h mas na outra às 2h30 já tem que estar na cama...
Ah, e por falar em Carlos e na festa, o estúpido de merda do Carlitos não pôs lá os pés... Que raiva pah... Ele é o meu primo (quese preferido) / padrinho (da crisma) que casou há 4 anos e desde então foi lá 3 vezes... Que cabra de mulher que foi arranjar... Por isso que não conheço ninguém que dela (nem ela gosta de ninguém)... Bom, que se lixe...
Ah, repararam que o meu blog já foi visto 2250 vezes?? Que bom...
O acidente do Rui foi pior do que o que se pensava... Ficou com os ossos bué frágeis e agora não pode fazer esforços porque o abanão foi de tal ordem bruto que o risco de fazer lesões mais graves é bastante elevado... Agora mesmo deu um jeito às costas a sair do carro que era para ter ido para o hospital de novo... De qualquer modo isso não o impede de ser estúpido... Oh, que paciência...
Bem, também já tenho sono porque dormir no safá é muito bom mas para as sestas...
KISS KISS KISS

Sem comentários: