segunda-feira, 7 de julho de 2008

Frequênciassssss

Amanhã é a última frequência... Ainda não estudei nada porque de manhã, como estava em casa da minha irmã não fiz nada (nem levei as cenas), depois fui para a escola de condução, quando cheguei fui almoçar e depois, apesar de ter estabelecido hora para começar (aliás, várias horas diferentes), acabei por vir para o pc onde estive a tarde toda a fazer tudo e a não fazer nada...

Decidi por vir actualizar o blog e começar depois com vontade (ahahahha, mesmo para rir)...

Não, a sério, vou ver a matéria depois porque de manhã não dá uma vezz que tenho que ir outra vez para a escola de condução... Bolas, parece a minha segunda casa; ainda bem que esta semana só tenho mais uma aulinha... Só espero passar...

A Joaninha só me dá boas notícias; para variar, foi ela que me disse a nota de Investigação e Expressão Jornalística (ahahahah, tive 17, ahahahah)... Oh, não estudar está a fazer-me muito bem!!! Eu não sei mesmo com tive 17 porque nem sei bem como correu e além disso falei mal do texto todo (e era do jornal dele)... É, realmente foi agradável...

Oh, era tão bom passar a tudo (e que a Joaninha passasse també, claro; sem ela na turma não ia ter a menor graça; eu preciso dela para sobreviver naquela escola/turma)...

Amanhã já podia ficar de férias e era a maior felicidade que podia ter agora... Juro!! Estou tão cansada...

Mas duvido muito... Marketing depende muito do estado de humor da prof que corrigir; ISOP, já estive muito mais confiante porque quando comecei a ver o relatório e vi que estava cheio de erros fiquei logo desmoralizada, além disso, a avaliação contínua vale muito e eu não fiz praticamente nada além do obrigatório; Espanhol espero mesmo passar porque se não até me passo porque fiz grande esforço para ir a algumas aulas (se eu não passar e alguém da minha turma passar eu nem sei o que faço, não que seja invejosa mas porque eu fui a única a ir às aulas e até fiz dois trabalhos; o Robb e o Miguel não foram a uma única aula e a Bruna e a Mafalda foram a uma, e o prof falou comigo e com o Nélio e explico-nos como era a avaliação e se fosse como ele disse eles tinham dois ou três na pauta, eu tinha um 14 e o Nélio um 18); TMA é que, apesar de não parecer, realmente me assusta porque é um sem fim de matéria e ainda não vi nada de nada... O que vale é que tenho a noite toda, ou então não...

Bom, vou comer qualquer coisinha e depois vou mesmo estudar...

kiss

Sem comentários: