segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bom dia:)

Oh, que calor... Só quando vou para a priai é que está um tempinho de merda pah.... Quem me dera não ter tido aula de condução e ter ido para a praia com a Vânia e o Francisco:..( Estar agora em casa é tão deprimente...
Tenho saído muito com o Rui e estamos a dar-nos muito bem; vamos lá ver no que vai dar... É porque é muito bem mesmo (entenda-se que durante os mais de dois naos que andamos não nos davamos tão bem, weird)... Sejamos sinceros, nunca, enquanto namorámos, falámos 13horas seguidas... Foi desde que eu acordei até ele ir para a cama; isto depois de termos saído juntos na noite anterior...
Oh, tenho sono!!! tive que acordar à pressa para ir para a escola de condução e odeio acordar assim...
Bom, vou dormir um pouquito mais agora...
O ideal era os meus pais irem outra vez os dois embora cá de casa e deixarem-me em paz e descansadinha...
KISS KISS KISS

1 comentário:

Anónimo disse...

ola! ah ja algum tempo ke nao vinha aki e tou um pco desactualizado... =P
mas ke mudança: ha uns dias dizias pro Rui nao confundir as coisas e pra va, "nao pisar o risco", e agora ja falas em como vao dar as coisas... bem, se tu ves que voces se tao a dar bem e sentes algo especial por ele e ves ke as coisas podem funcionar, da-lhe nova oportunidade
bj e boas ferias se nao nos virmos antes, Nélio