quinta-feira, 31 de julho de 2008

How I met your mother

Anteontem acabei de ver as temporadas todas de How I met your mother... Agora estou ansionsissima por Setembro para que saia a quarta temporada... Acho que vai ser a última por isso vamos descobrir quem é, afinal, a mãe deles...
Fiquei chocada nesta série... O Barney com a Robin??? Hum, ficam engraçados mas é o Barney... Com a Robin... Eu amava a Robin com o Ted... Eram perfeitos um para o outro e agora o Barney... Engraçado mas eu preferia ela com o Ted... Sim, eu sei que ela não é a mãe e sim a Tia Robin mas também não quero que seja a Stella a mãe... Eu sei que ela estava na festa de St. Patty e que o Ted a pediu em casamento (no último segundo do último episódio o que fez com que não se soubesse se aceitou ou não) mas acho que não é ela....Não podia ser por causa da Lucy; saberia-se que tinha sido na consultório dela e não tinha nada a ver com o chapéu de chuva amarelo... Eu quero uma gaja fixe para o Ted; eu adoro o Ted pah... E já estou conformada que a Robin não vai ficar com ele (mas sim com o Barney, o que é assustador) mas pronto... Gaja fixe para o Ted e pronto...
KISS KISS

Sem comentários: