terça-feira, 8 de julho de 2008

Pensamentos...

Oh meu Deus...
Que estúpida ideia a minha... Falei com o Rui às 23h e tal decidimos ir ao cinema... Bom fomos ver o Kung Fu Panda (oh, sorry Joaninha, mas já era o único que havia pk chegamos lá já à meia-noite)... Bom, o fim é muito engraçado mas parece mais mas não deixa de ser muito giro... Oh pah, demos as mãos mas na brincadeira (e nem é como se dá as mãos quando se dá as mãos nesse sentido, foi porque começamos a "brigar" porque queriamos os dois o mesmo apoio dos braços e acabou por ficar a mão dele em cima da minha, só isso)...
Quando ele me vinha a trazer casa, já estava à porta e disse para ir dar uma volta... Eu não estava com muita vontade porque afinal de contas ainda nem acabei de ver a matéria pela primeira vez (há mesmo muita coisa para estudar, devia ter começado mais cedo a ver) mas fui!
Fomos ali para um parque mais acima da minha casa, que tem uma vista muito bacaninha sobre o rio e a ponte... E ele acabou por falar de mais, se é que me entedem...
Bolas, fomos só ao cinema; não era nada disso que eu tinha em mente... Eu disse-lhe para ele arranjar uma namorada e pronto...
Que raiva; eu gosto bué dele mas já não assim... Não queria nada isto...
Eu só quero continuar amiga dele na boa, sair de vez em quando, nada de mais... Até pode levar uma namorada....
Oh, Ruizinho... Porque foste fazer isto agora? Estavamos tão bem... Não forces o que não existe...
Vamos seguir em frente, mas por caminhos diferentes, paralelos, mas diferentes...

Ah, há uma frase no filme que eu amei! É da tartaruga (amiga do meu Tobias Matias): "The Past is History, the Future is Mistery and the Present is a Gift... That's why is called Present", qualquer coisa como "O Passado é História, o Futuro é Mistério e o Presente é uma Dádiva... Por isso é que se chama Presente!!!"...

Bom, já são 3h20... Enquanto faço tudo e me deito são 3h45... Apesar da frequência ser à tarde tenho escola de condução de manhã e tenho que acabar de ver a matéria, dê por onde der...
Tenho mesmo que ir...
KISS

Sem comentários: