quinta-feira, 24 de julho de 2008

Exame de condução

Ahahahah, agora é que vão ver como se conduz na perfeição nas estradas portuguesas:)
Fiz hoje o exame e passei!!!
Que maravilha...
Agora sim, já estou de férias...
Bom, enquanto uns aprendem, outros desaprendem... O Rui teve ontem um acidente de carro durante o trabalho... Lixou uma perna toda e magoou-se nas costas mas nada de grave, acho... Foi um gajo que veio contra ele nas portagens; deve ter-se equecido que não tinha via verde e pumbas, atirou-se à louca para o lado dele... Não são condutores exímios como eu, é o que é...
Este fim de semana é a festa da terrinha e lá vou eu com a minha pita...
Grrrr... Já disse a bué gente que passei no exame (e a Joana disse ao resto:) ) e estava a falar agora com o André e bolas, os rapazes são horriveis... Tão machistas... Eu também lhe disse logo que para ele estar com tanta garganta é porque não deve ser assim tão bom porque quanti mais falam pior costumam ser e ele que não me venha com tretas porque conduzir lá na terra é outro mundo, não há carros... Se tiver acidente é porque é mesmo estúpido... Que mania de que as mulheres não são capazes...
Tenho andado muito revoltada...
Tenho que ir...
KISS everyone

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, mais uma vez.
Agora parece que só venho aqui dar os parabéns. É bom sinal.
Boas férias,
Carlos

PS. já pensaste em aproveitar os tempos livres para escrever umas coisas "mais a sério", mesmo que não seja para aqui?

Anónimo disse...

Parabens Catia por teres tirado a carta =)
finalmente vais poder andar ai a passear co teu carrinho e tal... =D
bj, Nélio