quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ok, ok...

Londres passou para as férias da Páscoa (dependendo de quendo elas são), no problem... Até é mais perto e devem ficar mais baratinho (mas como o tempo para juntar dinheiro é menos acaba por ser pior mas ok)!!!
Tinha tanta coisa para escrever e não me lembro de nada pah... Esta memória!!!
Ontem não fui à escola porque passei a noite no inferno, como quem diz, no meu quarto!!! Oh, na terça-feira fui ao dentista e nunca nada me doeu tanto como aqueles 7 minutos que estive sentada na cadeira dele; bolas, custou-me mesmo!!! Tive mesmo que quase gritar um Ai e quase que chorei (só não chorei mesmo por vergonha acompanhada de muito esforço)!!! Mas depois ainda foi pior, claro! Não consegui dormir nada cheia de dores de todos os dentes e de manhã doia-me a cabeça por não ter dormido!!! Resolvi ficar em casa!!! Como a minha mãe não trabalha às quartas-feiras de tarde e eu já me levantei tarde porque não me apetecia sair da cama e como fomos passear à tarde, parecia fim de semana:) Mas, segundo consta, não perdi nada de especial!!! Ai da prof de demografia diga que precisamos de aulas de compensação ou que estamos atrasados se quando temos aulas normais ela passa uma hora e meia inteiras a refilar!! E perquisa de marketing também foi uma daquelas aulas que me arrependo sempre de ir quando vou mas que depois já não dá para sair!! Não perdi nada!!!
Hoje também não fui às aulas porque não valia a pena, a prof de CDM ainda está na mudança de pele e o prof de Sociologia foi para a tão amada Bélgica (podia ficar por lá, já que gosta tão mas daquilo do que de Portugal; duvido que lguém se importasse realmente)!!!
Tenho que fazer coisas todas da escola hoje porque sábado já vou trabalhar, blhaaaaa!!!! Naõ me apetece lá muito!!! E amanhã, apesar de não ter aulas também não vou ter tempo porque é o aniversário da minha Ritxinha... Vai fazer um aninho que veio ver o mundo (ou seja, vai fazer uma ano que a minha madrinha morreu; quero dizer, só morreu mesmo dia 2 de Dezembro mas dia 30 de Novembro era como se já estivesse morta porque já nada a podia salvar, só a deixaram ligada à máquina para não morrer no dia que a filha nascesse)!!!
Ai, que treta... tenho que ir!!!
Bjitosss

Sem comentários: