segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Oh, trabalhar custa...

Oh, trabalhar custa... Oh, custa tanto...
Ontem fiquei mesmo passada, combinei com os meus pais irem ter comigo depois do trabalho para comprar o resto dos presentes que me faltam e eles foram às compras antes de me irem buscar pelo que, quando eu saí tive que ir logo para casa!!! Eu estava tão cansada mas preciso de comprar os presentes porque dias tipo hoje não dá tendo em conta que saio às 22h do trabalho e levantei-me às 6h da manhã!!! É para morrer!!! Depois passei-me e tive uma dor de cabeça danada... Eu pensava que quando as pessoas discutem nas novelas e depois ficam com dor de cabeça é tipo porque querem ficar sozinhas e fazem fita mas afinal não!! Na minha dor de cabeça de ontem houve tudo menos fita...
Oh, preciso de um puzzle urgentemente...
A Paulinha só vem em Janeiro (temos um mês de aulas para dar um semestre inteiro, deve ser mesmo... Não consigo deixar de a odiar...
Blahhhh

1 comentário:

Anónimo disse...

TRabalhar não custa nada, só tens é de entrar no ritmo. Trabalhar é óptimo!!! Torna-te útil, dá-te dinheiro, faz-te conhecer novas pessoas e o tempo passa mais depressa. Só vantagens. E se tás cansadas....daqui a uns dias isso vai converter-se num corpo rijo e todo bom!!!!

Força, este mês vai ser optimo pra ti

beijo, joana alves