quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Harry Harry Harry Potter

Ahah... Faltam 26h30 para sair o último Harry Potter!!! Ansiosaaaaaaaaa... Só o vou copmpara na sexta-feira de manhã por isso ainda faltam 35h30 para eu o ter... Oh, é tanto...
Bolas, quanto menos tempo falta mais dificil é esperar... Embora tenha montes de presentes para comprar, tenho mesmo que gastar uns euritos no Harry Potter; vale mesmo a pena...
E por falar em prendas, hoje já comecei a comprar os presentes de Natal (comprei um anel para a minha irmã muito giro mesmo) mas ainda tenho que lhe comprar mais alguma coisa e comprei um album tão lindo para a Ritxinha... Comprei na Musgo; só Deus sabe como adoro aquela loja (mas é pecado o preço que pedem por cada coisa; exorbitante... Estava a ver uma caixa daquelas de guardar as jóias (se bem que eu não tenho jóias) e quando olhei para o preço fiquei parva: 249.99euros por uma caixa pa pôr aneis, brincos, pulseiras e fios; se eu comprasse a caixa depois não tinha dinheiro para comprar nada para lá pôr)... Whatever...
Comprei lá o album, que também já não foi nada arato para o que é mas é girissimo e a minha Ritxinha merece...
Falta presentes de Natal para o meu pai, para a minha mãe, para o meu cunhado, para a minha afilhada, para a minha amiga do coração Ângela e metade para a minha irmã e mais de aniversário para a minha mãe! Já está o de aniversário da Rita e metade do de Natal da minha irmã...
E falta o Harry Potter para mim...
Hoje vi outra vez o Zé... Está realmente magro; deve estar mais magro que eu... Está giro! Ele já era giro, só que era cheiinho!!! Sim, senhor... E devo vê-lo mais vezes porque o Rui está a tirar a carta lá... Mas já está na condução; ainda me lembro de ele parecer tão mais novo que eu e já está mais avançado que ue!!! Será que já está na faculdade???
Oh, tenho que ir... Tenho muitas coisas para fazer!!!
Ah, só uma coisa; ontem falei com o João (ele veio falar comigo) e já não estamos chateados!!! Eu ainda pensei que era muito cedo para ir falar com ele mas já não era!!!
Bem, gostei de saber do teu blog, babe... Vai ajudar-te!!!
Kiss (só para ti hoje)

2 comentários:

Anónimo disse...

Já vais comprar o livro do harry potter? Eu vou esperar pra receber no natal, estou em maré de poupanças. Já só tenho 6 euros na minha conta e só recebo again dia 26, que tristeza pah.
Tens que prometer que dp nao me contas nada do livro e so comentamos as novidades dp do natal, LOL.

beijokas, joana alves***

Angela disse...

ola linda... obrigada pelo kiss... tambem mando um para ti... ah... se o joao te pedir o endereço do meu blog, diz para ele me pedir a mim, ta?
bjito grande