terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ai...

João, João, o que foste fazer...
Assim não vais longe... Eu sei que tu achas que eu não percebo nada mas, pelos vistos, devo perceber mais do que tu pois nunca faria nada assim a alguém a quem digo que amo...
Acho que acabaste de enterrar tudo o que ainda restava de bom e não há nada que faças para voltares atrás...
Estou desiludida! Não só por fazeres isto à minha amiga mas por teres feito isto de todo...
E não me venhas mais com tretas que eu sou isto e aquilo só porque digo o que penso e tu não gostas...

2 comentários:

Angela disse...

és uma krida... adoro-te.. obrigada por tudo..

Anónimo disse...

sim es uma krida...sei que o que estou a fazer é um grande erro para a minha vida...sei que tu entendes muita coisa...sei!! mas olha, se ao menos conseguisses ouvir a minha parte e entender os porques de tudo, talvez entenderias que eu também estou a sofrer e que isto tudo foi algo planeado a 2...sempre falei com a Ângela sobre o que me ia na alma e chegamos ambos a acordo no sentido de eu ir viver com a Mae da minha filha, ou seja, eu tive o apoio dela para fazer o que fiz....porque será que o nosso amor nos permitiu encaminhar o nosso rumo para ISTO!! mas eu nao estive sozinho nesta caminhada!! sempre tive o apoio dela para tudo mas quando ja tinha feito a "besteira" que ambos aceitamos (trazer a mae da minha filha e a minha filha) para ca, foi quando tudo se complicou e de alguma forma começamos a puchar-nos o tapete um ao outro!! temos que nos encontrar para falar...nao para que tu deixes de apoiar a tua amiga, mas talvez para que entendes tudo melhor e começes talvez a apoiar a tua amiga sendo um pouco mais neutral, porque se es mi amiga, coisa que nao duvido, também tens que sentir e entender o meu lado para que possas apoiar que mais precise, a Ângela, mas de forma neutral no que aos sentimentos dela e meus se refere!! gosot muito de ti Catia e nada do que digas vai mudar isso, mas garanto-te que ser amigo é muito mais do que isso!! nao seja parcial..se mais imparcial nestas coisas!! Apoia a dor da tua amiga mas tens que entender o porque de tanto sufrimento para ambas as partes para depois seres mais correcta na tua fora de apoiar...ahhh, ja agora, gostei do teu comentario a msg da Angela sobre a viagem!! gostei da parte final..BEIJOS