segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Si, si, cariño... (só para ti!)

Oh, para a passagem de ano não é preciso grande coisa, é só dizer que vou!!!
Para o interrail é que é preciso esmifrar-me toda e tenho muitas muitas muitas dúvidas que consiga... Passagem de ano é na boa!!!
Ah, já estou mais bem dispostinha! Já falo com a minha mãe mas ainda não esqueci o que ela me disse!! Ela veio falar comigo mas, claro, não lhe disse porque é que nem a podia ver; graças a Deus que não comprei as botas porque assim tive aquela desculpa que ela aceitou na boa, nem questionou (ainda dizem que as melhores pessoas que nos conhecem são as nossas mães; queriam...)!!!
Fui ao El cort inglés ontem, não comprei nada!!! Passei-me pah! Queria e precisava de comprar os presentes de Natal e de aniversários (nascer em novembro e dezembro devia ser proibido) mas acabei por não comprar nada!! A minha mãe já comprou o presente da Luísa, 3 dvds (escolhidos por mim, claro) e eu, que devia ter comprado tudo, não comprei nada!! E a minha mãe ainda fez outras compras... Whatever...
Esta semana vou com ela à Baixa e no fim-de-semana vou ao Colomboe e depois azar, se não tiver comprado já não vou comprar!!! Porque depois vou à terrinha e em Dezembro vou já trabalhar!!! Até lá, tenho que deixar as aulas todas passadas e os trabalhos todos feitos e, parte dos livros, já lidos... Se não vou chumbar a tudo!!!! Mesmo a sério... Estou lixadinha este semestre!!! Ah, como odeio a escola agora!!!
Não sei se realmente me vai apetecer fazer mestrado ou pós-graduação ou o que quer que seja!!!
É que, ainda por cima, tenho já a escola de condução (sim, não me venham dizer que é bem feito porque já podia ter tirado a carta há anos porque eu já sei, só que não me apeteceu estragar verões e quando estava em Setúbal não dava muito jeito e depois voltou a não me apetecer, etc).... Ya, sou preguiçosa...
Ahhh, tenho que ir!!!
Besos

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Muito bem...Carta de condução...aprender a falar Espanhol...quem me dera:(
Ensinas-me???
Olha preciso de companhia para ir às compras..alguém com bom gosto...;)
fica bem
beijos Beto

Anónimo disse...

Olá...
Muito bem...Carta de condução...aprender a falar Espanhol...quem me dera:(
Ensinas-me???
Olha preciso de companhia para ir às compras..alguém com bom gosto...;)
fica bem
beijos Beto

Anónimo disse...

obrigada pelo post dedicado para mim!!! bjitos
Ângela

Angela disse...

minha krida... comecei a escrever um blog... podes ir ver quando kiseres...
beijos da angela