terça-feira, 6 de novembro de 2007

"Um iscspiano é um líder..."

Ahahahahah, tomara vocês...
Foi o meu professor de espanhol que disse (ainda fica mais sonante dito em espanhol, acreditem)...
A minha vida é um drama, mesmo a sério...
Tanta coisa para fazer, tão pouco tempo, tão pouca vontade, tão poucos recursos...
Ah, como odeio tudo...
Estes trabalhos são deprimentes, que horror... E cada vez mais coisas para fazer com cada vez menos tempo!!! Ainda por cima porque depois vou começar a trabalhar e não me apetece ficar com ainda menos tempo!!! Aí sim, vou dormir apenas depois das obrigações!!!
Já é Natal no VG, fui lá ontem ter com a minha mãe (comprar finalmente o presente de aniversário do Filipe) e depois fomos comprar bué ceninhas girissimas de Natal porque, como em Dezembro vou trabalhar todos os dias, não vou ter tempo para aproveitar o Natal... Eu até não me importo que comecem a fazer essas cenas cedo porque se não nunca via nada!!
Isto lembra-me outra coisa: no dia 30 deste mês (o dia que a minha Ritxinha faz um aninho e o último dia do mês) já tenho que ter os presentes de Natal e aniversários todos comprados (ou seja, já vou estar pobre outra vez)...
E por falar em pobre, ontem fui para comprar as botas e não havia (claro, é o que acontece sempre) por isso até não estou pobre de todo agora...
Bem, tenho que ir a SJT tirar fotocópias...
Xauzinho!!!
Kiss

1 comentário:

Anónimo disse...

Tava a ver que nunca mais escrevias!!!
bjito.
Ângela