segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Oh...

De hoje a um mês já passou o Natal; de hoje a uma semana já estou a trabalhar a todo o gás e de hoje a um dia vou ao dentista apertar o aparelho e mudar os elásticos...
Agora mudando de assunto, acho que já vos tinha dito que venho todos os dias no autocarro com o Paredes (todos os dias que venho às 8h30 para a escola)... Para quem não sabe, o Paredes foi a minha primeira grande desilusão (tendo em conta que tinha 12 anos) mas também foi o meu primeiro grande "amasso" e beijo na boca!!! Isto só porque nunca mais falei com ele desde os 13 anos, altura em que ele saiu da escola onde andávamos e me adicionou hoje no hi5... Ya, grande espanto quando vi mas adicionei!!!
Bem, mudando de novo de assunto, o inter rail já foi por água abaixo!!! Mas foi substituído pela grandiosa Londres... Londres, a cidade dos sonhos!!!! Londres não pode, de todo, ir por água abaixo!!! Tenho que as manter motivadinhas até Agosto para não acontecer de novo... Oh, como eu gostava de ir para Londres com as minhas pitas, e até podíamos ficar por lá... Ah, grande Londres...
Bem, a biblioteca já está a abrir e tenho que ir...
Bjitos

1 comentário:

Angela disse...

Londres nao vai por agua abaixo... nem que a gente va num dia e venha noutra, mas nao vai por agua abaixo!!!hihihi