quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Joaninha!!!! Urgente

Não leias o post "Já está"; é só sobre o Harry Potter e depois ias ficar a saber a história toda antes de leres o livro!!! Sorry...
Agora, quem é que me chamou baldas e porquê????? Eu até sou muito assidua, está bem??? Só falto quando é estritamente necessério... Vejam lá o respeito!!!
Joaninha outra vez, amanhã não te esqueças de me lembrar de te contar a história da nossa delegada que impões respeito (impunha mias ainda se morresse mas ok)!!! É super interessante; típico dela... Ai meu Deus, se lá estivesses...
Bem, não tenho mais nada a dizer, não aconteceu nada na minha vida, para variar...
Kiss kiss

2 comentários:

Angela disse...

tou a ver que leste o meu comentário!!!

Anónimo disse...

já li, deixa tar, tambem ja esperava que fosse assim o fim do livro, era óbvio.

amanha quero saber essa historia da delegada, deve ser outra cena de nerd lol

bjs, joana