quinta-feira, 8 de novembro de 2007

OOOOHHHH, tudo me corre mal...

Não consigo ver o estúpido cartão electrónico que me enviaram...
Ok, já vai há dois meses, eu sei, mas não deu para ver antes!!! Ao menos que me enviassem outra vez... Nem sei quem foi!!!
Aquela história de ontem ainda não me saiu da cabeça... Mesmo depois da minha mãe vir falar comigo (o que ainda fez pior)... Grrrrrrrrrrrrrrr.....
Ainda por cima doem-me mais as costas; doem-me como nunca...
Nunca a vida me tinha corrido tão mal...

Odeio ter 20 anos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Entao ké k te corre mal? faz keixinhas à tua amiga, faz... k historia é essa do cartão electrónico? nao percebo nada do k se ta a passar ctg!
bjito
Ângela

Anónimo disse...

Nem tudo corre mal....comes-TE um hamburguer e batatas salgadas...isso anima até um morto!!! LOL