terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sim, eu sei...

Eu sei que é fixe mas odeio trabalahr aos fins-de-semana... Tipo ontem amei trabalhar até às 10h porque durante a semana eu adoro trabalhar!!! Ao fim de semana é que vai toda a gente parece que morrer para os centros comerciais e dão-me a volta ao miolo...
Ontem traalhei tanto tempo como no sádabo e não estava nada cansada!!! Eu gosto de trabalhar mas de tarde para a noite durante a semana!!! De resto odeio as pessoas!!!
E por falar em odiar; todos os anos que fui para o VG, a Sónia estava lá (vê-se que não sou eu a dona, caso contrário trabalhava um dia e ia logo para onde tinha vindo)!!! Ah, como eu odeio aquela gaja pah, a sério!!! Tão mal criada; tão mal educada; tão mal td... Que nojo de mulher pah... E século XXI já não se admite não ter um dente da frente!!! Mas, graças a Deus, descobri que não sou a única a detestar a coisa...
Bem, tenho que ir porque tenho que ir tomar banhito e almoçar para começar outro dia de trabalho intenso!!! Bjitossss

Sem comentários: