quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Lembrou-se...

Como quem diz...

2 comentários:

Joao disse...

como quem diz...eu so te posso dizer que tudo o que dizes, sobre o trabalho, é o pao nosso de cada dia de muitas pessoas durante muitos anos...so o deixara de ser se tiveres num trab confortavel mas sobre tudo a fazer o que mais gostas!! se nao o consegues, inventa algo que de lucro para trablhar por conta propria!! nao é preciso ganhar muito, mas sim ir ganhando para construir o teu imperio pessoal, seja de que tamanho for!! nao importa o tamanho, mas sim a qualidade de akilo que construas.

acredita que o trabalho da prazer, mas mais prazer da se o fizeres por amor ao que gostas de fazer...procura bem a tua meta profisional para que nao te sintas frustratada nessa campo...sempre que sintas num trabalho o que sentes nesse trabalho, e se esse sentimento durar mais de 12 a 18 meses, muda rapidamente para nao caires no insucesso profisional, que da insucesso pessoal!!

Angela disse...

em relaçao ao teu coment no meu blog...
"Eu acho que não devias ter ido...
Só estás a alimentar esperanças sem futuro para ti e para ele!!!
Mas tu é que sabes..."

catia, eu sei k tu keres o melhor para mim... mas kem sabe realmente o k é ou nao melhor para mim, sou eu... eu é k sei o k alimento ou deixo de alimentar... por isso nao precisas dizer k nao devia ter ido... primeiro porque fui porque kis e porque me apteceu e nao me arrpendo nada, segundo porque ja o fiz e nao adianta nada estas a repreender-me de uma coisa k ja esta feita...
espero k nao fikes chateada ao ler este comentario, mas eu tinha k te dizer akilo k me deu vontade de te dizer ao ler o teu comentario...
depois diz-me alguma coisa quando o leres...
beijos