terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Qual é o teu drama???

Eu disse que não estava chateada contigo, não disse?
Eu disse que não era para ti, não disse?
Então para quê isso tudo????
Tu é que parece que tens alguma coisa comigo...
Já escrevi posts bem mais abstratos e nem por isso tu achaste que era para ti, porquê agora?? Que mania de perseguição é essa??
Sinceramente não sei o que te fiz para estares assim....
Se já nem no meu blog posso escrever o que quero sem toda a gente me cair em cima não sei o que fazer...
Acalma-te lá que eu não te fiz mal nenhum...

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente vi ler o teu blog...mais vale tarde do que nunca...ando má companhia...peço desculpa...to farto de escola...farto de ver e estar sempre com as mesmas pessoas...eu tenho tentado voltar a falar contigo outra vez...pois porque quem é especial nunca é esquecida...mas preciso de estar contigo...talvez esta semana ou para a próxima te visite...se poderes como é óbvio...