sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Finalmente...

... um dia para fazer as coisas à minha maneira; à minha velocidade e como eu quero sem ter que cumprir horários feitos pelos outros!!!
Ah, ainda bem que me mudaram a folga para hoje, mesmo a sério!! É qie há tanta coisa para fazer... Mas pelo menos faço sem a pressão que me tem acompanhado nos últimos dias!!!
É o trabalho de PM (o individual) (ahhh, já para não falarmos do teste surpresa de ontem, mais valia ter ficado em casa a dormir; já viram aquela cabra? anda ali um semestre inteiro a mamar as nossas propinas e a ler livros do império russo nas aulas, fala 10minutos sobre a batalha de Aljubarrota numa aula, explica mais 2 minutos que nós somos broncos ou algo que o valha e depois revolta-se e aparece sozinha (sem a dona) na aula para nos fazer teste); é a carta a los reyes magos; é o resumo da Paella; são as aulas todas deste mês para passar a limpo; é o livro Sobre a Televisão para devolver à Mariana; é o Livro Televisão: um perigo para a Democracia; é o Teorias e Práticas da investigação; é o Vox Populi; é o trabalho de Espanhol; é o trabalho de CMD; são os textos de CMD; é tudo e mais alguma coisa...
Depois, ainda há 7horas de trabalho por dia a aturar pessoas ranhosas e mal educadas que não merecem um corno furado quando mais um pom-pom dos meus!!! MORRAM.....
Vou fazaer o trabalho de PM agr porque tenho que o entregar hoje (sim, foi feito com a devida antecedência (pode-se entregar até à meia-noite; ainda só são 10h da manhã)...
Oh, caos, caos, caos...

2 comentários:

Angela disse...

hummm.. tou a ver que andas atarefada!! aki a ESE é que é!!nao ha nada para fazer.. mas tambem nao aprendes nada de jeito!! k venha o diabo e escolha!!

Anónimo disse...

queres mais uma má noticia?

a prof de cmd quer que nós façamos uma ficha de leitura sobre os textos em inglês. e pra entregar até dia 1 de janeiro.

eu nem vou fazer....que morra pah

bjs, joana