segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Não é só...

Não é só pelo que tu pensas que eu disse isso!! E nem sequer é pelo que tu pensas concretamente; parte do assunto é o mesmo mas não pelo lado que tu imaginas...
Ya, parte do assunto és tu mas não só como achas que é...
A minha vida está um caos e tudo porque passo mais tempo a pensar nos outros que nem se lembram que existo do que em mim; porque me esforço para estar com as pessoas enquanto que não se esforçam para estar comigo; porque faço planos para tentar ajudar a passar bons momentos quando quem precisa deles não os faz (muito pelo contrário)...
No momento em que estou eu quero mesmo é que toda a gente se lixe... Desculpa se te sentes incomodada com isso mas há coisas que fazes que também me incomodam e nem por isso fico ofendida...
Se quanto mais tento ajudar as pessoas menos elas se esforçam para se ajudarem a si próprias, DESISTO...

1 comentário:

Angela disse...

Cátia e nao me sinto incomodade, nem ofendida porque tenho a consciencia tranquila e sei que nao fiz nada para que ficasses assim cmg... mas tu tambem tens que entender que há varias maneiras de ajudar e que nao é por eu nao aceitar a tua ajuda que tens que ficar mal.. acho que a melhor maneira de ajudar é respeitar, sem criticar e sem ficares mal... outra coisa.. dizes que fazes esses esforços todos que fazes.. e eu sei que os fazes porque vejo isso, mas acho que nao fazes oesforço de tentar compreender a minha situaçao... e nao consegues compreender entao nao fikes mal.. eskece e ja está...
Realmente nao percebo porque estás assim.. acho que se tens de verdade algum problema comigo, por alguma coisa que eu te disse ou fiz.. acho que me deves dizer directamente e nao te pores as coisas no blogue e depois quem quiser aoanhar que apanhe... porque eu de verdade nao sei se estás assim por minha causa... porque sei que nao fiz nada para estares assim..
de verdade há coisas que nao entendo.. e acho k isto era escusado...
nao gosto disto.. mas pronto..
gostava que falasses cmg, caso os teus comentarios, do estilo "ha pessoas horreiveis" sejam param mim... e que me explikes porque o sao.. porque eu nao entendo..