sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Comprasss

Já pus o post no blog de CMD, já acabei o trabalho individual de PM (que me custou muito), já recebi a triste notícia das fichas de leitura de inglês (eu acho que ea está a querer morrer mesmo a sério; deve ter-se contagiado com o virus de propósito como suicídio escondido mas como não resultou está a provocar-nos para sermos nós a assassiná-la).... Porque não se lembrou dessa merda antes??????? Depois é suposto gostar dela...
Bem, ainda me falta passar as aulas deste mês a limpo e fazer o carta aos reyes magos e o resumo da paella e ler os livros, claro!!!
Oh, mas agora vou aproveitar a minha folga e vou ao VG como cliente (sim, porque estou lá todos os dias entre 5 a 7 horas mas não para passear, por isso não conta)... Vou trocar as pantufinhas da Rita e ver se convenço a minha mãe a dar-me aquela pulseira linda da Claire's que eu AMEI e estava há procura há bué... Não é cara só que preciso de ter dinheiro para a eventualidade de Londres... Oh oah, é mesmo gira! É parecida com a da Joana, mas a que está lá, além de ter o coração (que todas têm), tem também uma letra (que na falta de um K pode ser mesmo um C)... Eu querooooooo......
Joaninha, como correu o jantar??
Bem, já são 14h30, ou seja, hora de almoço:)
Vou papar para depois ainda ir passar as aulas!!!
Bjitossss

1 comentário:

Anónimo disse...

O jantar foi liiiiiiiindo, o melhor de todos até agora. Muito porreiro mesmo. bebemos, cantamos karaoke, dançamos todos juntos. Super animado, amei! Eu tava louca, mui bebedas LOL

beijao lindona