quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

ahahahahahahahahahahaaaaaaahhhhhhh

Oi desde ontem:)
Se alguma coisa mudou desde que escrevi na última vez foi única e exclusivamente para pior...
Estou tão...sei lá...
Bem, ontem à noite, depois de escrever, fui para baixo e, enquanto estava a tentar estudar, estava a ter uma conversa com o Beto (e, com tanto tempo livre que tenho, toda a gente começou a enviar-me mensagens na mesma altura, foi a Ângela que, como uma das minhas melhors amiguitas, teve prioridade mas a conversa com ela não durou muito mas queria muito falar com ela de preferência pessoalmente... tenho tantas coisas para lhe contar!; foi o Rui, que agora de vez em quando se lembra de mim, principalmente ultimamente (rimou) que tive que despachar porque "valores mais altos se levantaram" mas pronto, ele não deve ter ficado chateado mas também, se ficou, azar o dele porque ele também já me chateou em muita coisa bem piores do que um simples "Agora não posso falar contigo***")... Bem, já estou afugir ao assunto principal, o Beto! o que aconteceu foi que nós tivemos uma conversa relativamente grande que, para ser sincera, não me pareceu real... foi totalmente estranha, não parecia que estava a falar com ele... acho que, para o meu estado de espírito, devo ter falado de mais porque realmente eu fiquei um bocado passada com aquela cena que já contei ontem mas não tenho a certeza se gosto dele... Quero dizer, eu gosto bué dele, adoro-o e, se estou confusa, por algum motivo é mas tenho medo...
O que eu mais queria agora era ter a certeza que gostava dele porque ele é, com certeza, um rapaz fantástico, querido, fofinho... Eu não sei se estou confusa porque queria apaixonar-me tipo "Romeu e Julieta" (sem a parte da morte no final) e não foi assim que aconteceu ou se é por qualquer outro motivo mas eu quero muito estar apaixonada por ele, se ele ainda gostar de mim, claro... porque se não, não vale a pena!!! mas com a pontaria que tenho de certeza que já é tarde...
hoje passei o dia todo a pensar nele (aliás, desde ontem de manhã que eu não penso noutra coisa) e tive o tempo todo com aquele friozinho na barriga com as borboletas lá dentro! resta saber se é bom ou mau...
mas voltado à conversa com ele ontem, realmente, estava muito diferente... ou então era eu que estava à espera de qualquer outra coisa, não sei...
estou deprimida...

Fica bem***

Sem comentários: