segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Gosto muito de vocês:):)

Oi, oi:)
Para variar estou morta de sono por isso hoje vou ser bastante breve...
de hoje a uma semana é Natal e não me parece nada... Já nem sequer tenho prendas debaixo da árvore de Natal porque o meu pai, que foi para a terra, as levou todas...
Por falar em dias importantes, depois de amanhã, a Evita faz 8 anitos... Deve estar tão triste, tadinha... a vida não tem sido fácil para ela!!!
Mas, como nem tudo é mau, há uma coisa que espero que se torne numa coisa boa... é que, no outro dia, os pais da minha madrinha foram falar com o meu padrinho acerca dos padrinhos da rita e disseram-lhe que a minha madrinha gostava muito que fosse a Mara e o meu padrinho disse que também tem uma afilhada.... Toma, qué p'aprenderes... (Só para que conste, a Mara é a afilhada da minha madrinha (que era minha madrinha emprestada (mulher do meu padrinho)) e é uma cabra da pior espécie porque quando eles casaram, ela não me deixou ir levar as alianças, não é uma ranhosa??? Ela tinha uns 15 anos e queria à força toda, ser ela a leva-las e como já era crescida e o meu padrinho tinha uma afilhada que tinha uns singelos 8 anos (EU) era para ir eu se ela não se tivesse armado em parva que é e não tivesse feito birra... Birra por levar as alianças aos 15 anos é muito mau...) Bem, eu queria ser madrinha da Rita, não só para ela não só se armar em cabra que é, mas porque, apesar de ainda não a ter visto porque ela ainda está no hospital, já a adoro do fundo do meu coração e quero que ela seja muito muito muito feliz e espero poder contribuir ao máximo para essa felicidade... Espero poder ajudá-la em tudo o que seria tarefa da mãe que não pode porque já não está cá! Agora a sério, gostava de ser madrinha dela, não por causa da outra ranhosa mas, acima de tudo, pela Ritinha e pelo meu padrinho que amo muito:) Gosto muito de todos vocês:)
Mudando de assunto, falei hoje com a Vânia e sábado à noite ela vem cá para eu lhe dar o presente de Natal:) Gosto muito de ti também!!
Bem, vou para a cama porque amanhã vai ser um dia bastante longo...
Fiquem bem...

Sem comentários: