terça-feira, 12 de dezembro de 2006

ola:)

Este é o meu primeiro blog e, na realidade, nem sei bem pk o fiz... axo k pciso d desabafar d x em qd e agr é uma dexas alturas...
Tem acontecido tanta treta na minha vida keu já não sei pa ond m virar... é td tão estranho, d repenta t´s td bem e, d um momento po outro, a minha vida fica virada do avesso...
Começou td qd a minha madrinha morreu (há exactamente 10 dias), a partir daí são só desgraças k m acontecem...
tenho pena do meu padrinho, da Evita e da Ritinha k nem se ker conhceu a mãe. deve ser triste!
dp disso foi a escola pk eu nc fui mt d estudar e em Setúbal então perdi toda a vontade e necessidade k tinha pk akela escola... Valha-m deus... Agr vejo-m com cedeiras tipo Economia ou Análide de Dados e só m aptece atirar d um prédio de 40 andares... como é k alguem se foi lembrar d invenatr akilo?!? n dvia ter nada pa fazer e devia d adorar massacrar os outros...
Dp é a Angela, já tnh saudades dela (e da Sofia e da lúcia e ate da Vânia mm vendo-a regurarmente) e sei k ela precisa de mim pk ta trist...
e dp é akele rapaz k, dd hj d manha, não me sai da cabeça... como é keu sou taõ parva?!? diria k era humanamente impossivel se não fosse cmg... vou transcrever os meus pensamentos imediatos acerca da questão (foi hj d manha qd fui pos compudadores pk cheguei atrasada à aula de análise de dados e já não pude entrar):

"Que confusão nesta minha cabeça!!
Pk é keu sou axim??
eu tive quase sempre a certeza que não gostava dele mas agr... quem pensam elas que são pa fazerem comentarios assim?! Estúpidas, k raiva...
tou mm paxada... no início até pensei que talvez gostasse dele mas também, o Rui ainda estava tão presente na minha memória e na minha vida que me era totalmente impossivel pensar em alguém que não ele... passou tempo, e mais tempo, e ainda mais tempo e afinal já não sei o que penso, de quem gosto (ou se ker s gosto de alguém), enm o k fazer da minha vida...
está-se td a desmoronar ao mm tempo!! qd é keu vou ter paz??
é ké mm ridiculo! se há pessoa neste mundo k não é ciumenta sou eu e, pké keu fikei passada com akilo??
preciso de alguém k m diga o ké k s passa comigo pk eu nc vou preceber sozinha e é um bocado mau perguntar-lhe qq coisa do género "Gostas de mim ou de outra pessoa? Quem? Estão juntos? Ela gosta de ti?" que cena... vai dar bandeira se eu perguntar... e dp?? se ele disser k é dela?? e "pior", se ele disser ké d mim??? é k se fosse de mim, eu ia ter k "decidir" se gosto ou não dele e dp? como era? se eu lhe dixexe isto, ele ia pensar que gostava dele e s eu tomasse consciência de k td n passava de um engano, uma confusão e k eu estava a ser paranoica e k afinal não gosto dele? q mau...
é k se eu lhe perguntasse e lele me dissesse "Eu não gosto de ti" eu ia dizer "Eu sabia k gostava dele" mas, se, pelo contrário, ele me dixexe "gosto de ti" eu vou dizer "Será keu gosto de ti?" e dp vou continuar cm tou...
Meu Deus, a capacidade k tnh d m irrita a mim própria... cmé possivel isto acontecer? é k tipo, se eu não gosto dele pké k eu fikei passada? ou se gosto relamente dele, cmé k não soube antes? não é muito dificil saber qd se gosta de uma pessoa... achava eu... se bem k, mts xs se diz que só damos valor às pessoas e às coisas qd as perdemos... SERÁ? É preciso ter azar...
o ké keu faço agr?? aceitam-se sugestões..."

basicamente foi isto o k m passou na alma...´eu sei k ta td mal escrito e super confuso mas eu sou mm assim, confusa por natureza e eu entendo td o k kero dzr...
se não gostar dele tou a fazer figura de parva pa mim mm; se gostar dele tou a fazer figura d parva pa nós os dois e, pior k td, n m vai valer d nada... já agora será k s ele ler isto vai entender k é dele k estou a falar?? se alguem ler isto e pensar k é d si proprio keu tou a falar, n tenha vergonha e diga mm a sério o k pensa! ate pode ser...

por hj vou ficar por aki pk tnh k estudar a famosa economia pk tnh teste na 5f c toda a materia e eu n percebo nadinha dakilo..

Até à próxima:)

Sem comentários: