sábado, 16 de dezembro de 2006

gostei de falar contigo:)

Ai, ai...
hoje estive a falar com Ângela, quando cheguei do trabalho:)
Já tinha saudades dela... Já não falávamos há bué e há muito mais tempo que não a vejo:( Também queria falar com o João mas nem sei o que dizer, por isso tenho que esperar mais um tempo... Tenho que lhe pedir o mail para ir sabendo notícias porque quando falo com Ângela é mais dela... Gostei de falar com ela:)
Estive a ver o Coiote Bar agora! por mais vezes que veja nunca me canso... Gosto da história mas, acima de tudo gosto das músicas... Já o vi centenas de vezes mas em nenhuma delas consegui encontrar a música, não me lembro de quem mas que se chama "Boom Boom Boom"... Está na banda sonora e aparece naquelas letrinhas do filme mas não sei onde está no filme...Se alguém souber dela, por favor, avise-me:)
quando estava a falar com a Ângela ela perguntou-me que era o Beto e eu lembrei-me de pôr aqui o poema que ele me fez mas não sei se ele quererá, por isso tenho que lhe perguntar primeiro! de qualquer modo, quem escreve assim para alguém, não precisa de mais nada... foi pena ter demorado tempo a entender... Não há nada que o tempo não cure e, além disso, é bem feito que é para eu aprender...
Vou dormir que amanhã, para não variar, tenho que acordar cedo...
Já repararam como a minha vida é sem graça, meninas?? (sim, porque só as minhas meninas sabem deste meu novo escape (a Sofia, a Lúcia, a Ângela e agora a Joaninha)... Gosto de vocês todos os dias e agora, como não posso estar convosco tenho que "falar" de alguma maneira parque estar calada não é comigo (embora para a maior parte das pessoas eu não seja assim, muito pelo contrário)...
Adoro-vos!!!
Bjitos*******

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai eu tambem adoro o filme Coyote Bar...nao sabia que tambem gostavas. Eu adoro mm, até saquei da net para puder vê-lo sempre que quiser...tal como tu nao me canso do filme, das danças, das musicas, de tudo....obrigada por me teres confiado este "site".
Beijocas da Joana