sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

"Os estúpidos também choram..."

olá...
isto hoje não está nada bem...
quando, em menos de 10 minutos nos chamam estúpidas mais de 500 000 vezes não podemos ficar de bom humor...
Estou mesmo passada, é que o dia estava a correr tão bem que eu já pensava que nada mo estragaria... é que se fosse uma pessoa qualquer (como no outro dia na loja, quando eu pedi o talão a uma parvalhona de uma gaja e ela me dá o do multibanco, depois pedi-lhe o da caixa e a gaja, vira-se pa mim, "A menina é chata" com uma voz de cabra que nem vos digo nada... só me apteceu dizer-lhe "E a senhora é uma ordinária... De onde é que me conhece para me falar assim??"), mas foi dos meus pais! quero dizer, é um bocado mau... E eu nem disse nada... às vezes sei que abuso um bocado mas hoje só disse que não me lembrava de ontem ter visto os semáforos que estão em frente à escola secundária... acho que não é crime!!!
Apesar de me ter levantado cedo para ir para a escola e de ter chegaod atrasada 5minutos e já não dar para entrar para análise de dados (sim, porque o cabrão do prof agora lembrou-se desta), até estava a ser um dia fixe...
Almocei com a Lúcia e com a Sofia e deu pa matar saudades:) trocámos prendas de natal, tiramos fotos... foi fixe, realmente fixe...
Eu tinha qqualquer coisa mais para escrever mas não me lembro!vai ter que ficar para a próxima...
bem, tenho que ir dormir porque, apesar de não fazer nada da vida, estou a estudar e tenho que trabalhar todos os dias deste mês com horário inteiro, o que significa que, além de ser estúpida (pelo menos o suficiente para entrar na universidade e manter-me lá), também sou preguiçosa...
bjitos

Sem comentários: