quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Espírito de Natal...

Olá, olá...
hoje foi o tão famoso teste de economia... Era super fácil, tenho que assumir, mas correu-me tão mal...não sabia mesmo, a parte teórica até que não foi má, agora os gráficos e as contas... ´´e para esqucer!!!
depois disso, tive Direito (o que, posso grantir desde já que não é nada agradável) e depois quase uma hora à espera do autocarro... cheguei ao trabalho em faltava dois minutos para as três (é sempre agradável andar a correr de um lado para o outro)... até que finalmente, o dia me começou a correr bem:)
O trabalho, que costuma custar horrores passou tão rápido e foi tão agradável que fiquei bastante surpreendida...
Num dos meus poucos momento de pausa, estava a dar aquela música de Natal que está sempre a dar nesta altura, a "Santa Clause is comming to town..." e eu lembrei-me do meu trabalho de Natal de há dois anos atrás e do meu "amigo" dessa altura (está entre aspas não porque seja mais do que amigo mas, na verdade, porque é menos que amigo)...
depois começõu a dar "Last Christmas I gave you my heart, the very next day, you've given it away..." e, realmente fiquei com vontade de estar com ele porque, afinal de contas ele foi a minha salvação no Grandella naquela altura... Falávamos tanto e era tão divertido trabalhar e saber que ele estava sempre lá, ao pé de mim (porque não se podia ir embora) a falar sobre tudo, a rir apesar de eu não dever falar com ele... Relamente eu abusei um bocado, diziam para não falar com os meninos da auditoria e eu nunca estava calada mas como eu não suportava os que me mandavam calar tinha que respirar com alguém... Como foi divertido aquele ano:):) Na verdade, eu nem sequer sei o nome dele, já que penso nisso, e ele não tem cara de nenhum nome em especial... Gostava de saber se ele terá ido fazer Erasmus para Itália como queria... depois desse tempo vi-o uma vez no Vasco da Gama, vi-o outra vez numa daquelas feirinhas que às vezes há ca fora na Gare e ainda outra vez para aí há um ou dois meses no MacDonald's do Vasgo da Gama... não falei com ele porque ele já não se deve lembrar de mim...é engraçado como certos pormenores nos fazem lembrar pessoas que mal conhecemos!!!
bem, voltando ao assunto Espírito de Natal:)
hoje, lá no Vasco da Gama estava-se tão bem! senti realmente o espírito natalício como não sentia desde que comecei a trabalhar todos os natais e foi muito agradável...
eu estava realmente cansada hoje (trabalho, escola e depois o já tõ famoso teste de economia, deixaram-me de rastos). A tarde passou num ápice, havia muita gente no Vasgo da Gama e, de vez em quando formava-se fila para pagar e para os embrulhos mas não estava assim aquela confusãoe, quando, às 21h15 fui jantar estava-se mesmo bem! foi dar uma volta pelo centro e senti-me tão feliz e tão bem como há muito não me sentia... Era o friozinho característico desta época do nao, já estav de noite eas luzes estavam acesas mas não ofuscantes (não estava muito claro), eram as decorações, eram as poucas que pessoas que andavcam pelo andar de baixo do centro àquela hora mas mas quase todoas com embrulhos na mão e era a música...
Durante aqueles quinze minutos em que andei a passear pelo centro, senti-me mesmo bem (também porque sabia que, quando voltasse do jantar, só já ia trabalhar mais 15 minutitos (que passaram, como é óbvio, a voar))...
Estava mesmo satisfeita embora sentisse que só faltava uma coisa ou, mais necessariamente, uma pessoa que não, não era o menino sem nome da auditoria de há três anos do Grandella...
que vida a minha...
até depois:)

Sem comentários: