domingo, 17 de dezembro de 2006

"All I want for Christmas is you..."

Olá, olá, olá...
Bem, ontem esqueci-me de dizer que também is mostrar este blog à Vânia e hoje começo por isso para ela não ficar chateada... Vâninha, amor do meu coração, eu não fiz por mal, apenas estava a lembrar-me só das minhas amigas das faculdades... Tu sabes que eu te adoro e que sem ti não teria sobrevivido o secundário, não sabes?? Eu devo-te a minha sobrevivência e nunca me esquecerei disso, nem de quão fantástica és e sempre foste...
"All i want for Christmas is you", é outra cena de que me esqueci, outra das minhas músicas de Natal preferidas (aliás, a minha favorita de todas) é, realmente esta... É mesmo fantástica...
Tenho um grande drama na minha vida, as borbulhas estão-me a assaltar de novo... Estou a ficar cheia delas outra vez, o que é grave porque, qundo elas começam a aparecer é tipo cerejas, aos montes, é tipo íman e twnho uma na ponta do nariz que me faz a vida negra, não é grande e na maior parte das posições nem se nota mas eu acho que está a afstar as pessoas de mim, o que é grave...
Já falei com o Beto (e posso garantir que a conversa já me pareceu real) e ele não se importou que eu re-escreva aqui o postal que me deu. Então...:

"Olhas para esta carta e lês
è normal o que vês
Pensas tu...
Na quarta linha tornas-te curiosa
Não sei
Talvez algo de misterioso?
Mas que sina
Isto até rima
Sei que não vais entender!
Faz um esforço para perceber
Se eu te digo neste papel
Que é doce como o mel
Adivinho um sorriso na tua face
Essa modéstia fica-te mal
Aceita quando te fazem
Um elogio, coisa e tal...
Mas não há pressa
Pois para ti deixou de haver tempo
Não páras para pensar
Não páras para ouvir
Alguém chama por ti
Mas está quase a desistir
E tu quase a esquecer
que quando se sonha
Basta querer
E eu queria que tu quisesses
Algo que eu te podesse dar...
Quem sabe!! Fazer-te voar?...
E eu penso numa coisa
Mas não, não digo
Pois se calhar não passa
De baboseiras e tu vais-te rir! "

Digam lá se não é fofinho... Eu amei!!!
Até amanhã e fiquem bem...
Bjitos

Sem comentários: