quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Contra

Eu acho que sou do contra...
Quando toda agente disse para eu esquecer o Rui o que fiz eu?? Nada, disse que não conseguia...
Quando a minha mãe me disse para eu não me preocupar porque que fosse ele o meu principe encantado, mais tarde ou mais cedo ficariamos juntos o que fiz eu?? Deixei de falar com ele com a mesma frequência, não tinha vontade de lhe falar sequer, comecei a falar para ele como merece (bocas e desprezo)... Anda mais simpático e tudo, mesmo quando não lhe respondo às mensagens...
Sinceramente, quero que se lixe... Que seja feliz ele e a nova namoradinha (sim, namoradinha, tem 16 anos)... Só é pena eu não ter ficado mais amiga do amigo dele, o Miguel... O homem é tudo!!!
Eu só quero ser feliz pah, não é pedir muito... Sim, ainda me afecta mas desde sábado (ou domingo, o dia crítico) que até nem tem sido assim tanto... Já não vomito cada vez que recebo uma mensagem dele e manda-lo deixar-me em paz é sincero...
A minha mãe disse para eu deixar de falar com ele mas eu expliquei que cada vez que eu falo com ele (e descubro mais uma das suas mentiras ou isso) me desiludo um bocadito mais com ele... Se deixar de falar vou pensar que não mudou e que continua o mesmo Ruizito de sempre, simpático, maravilhoso e tudo mais em vez do monstro em que se está a transformar. Deixem-me desiludir com ele para esquecê-lo... Sim, eu sou do contra, ao contrário de toda a gente mesmo. Não falar com ele podia ser um bocadito melhor agora mas mais tarde ia acabar por ser igual e desta vez eu quero graratir que não vou voltar a apaixonar-me por ele; quero cortar o mal pela raiz.
Foda-se pa minha vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que fazes muito bem. Ele não te merece, nem nunca te mereceu. Podes ter alguém muito melhor, que te faça bem e seja boa pessoa....gostosao tb sff lol

Tu és linda, inteligente, divertida, podes ter qualquer homem...e quando menos esperares ele vai surgir. até lá, vai divertindo-te com os amigos, etc etc =)

adoro-te mt

bj, ju