sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Boa companhia...

Lol, quando eu disse ao Rui que o dia me tinha corrido bem porque a ompanhia era acerta ele não me respondeu, respondendo apenas às 5h30 da manhã todo espigado... Juro que não percebi; ficou cehio de ciúmes assim à toa... Eu acho que ele se esqueceu que foi ele que acabou comigo e que ele tem namorada!!! Era só o que me faltava ter que o aturar agora assim...
Mas o que quer ele se a companhia era mesmo a certa??? O Mário:)
Oh god, estou a gostar imenso dele e isso assusta-me...
Ontem fomos então a casa dele... E depois fomos à Zambujeira do Mar; nunca lá tinha ido mas gostei imenso... É muito giro!! O "passeio" em si foi muito bom... Lá está, a companhia era a certa... Apesar de não ter começado da melhor maneira (a Vânia e o Fábio a discutir mas depois entenderam-se e ficaram amorosos todo o resto do dia)!!!
Bem, vou almoçar...
Kiss Kiss

Sem comentários: