sábado, 27 de setembro de 2008

Aqui estou

Olá Carlos... Não mudei de sítios, pura e simplesmente ando abstraída de tudo...
Não tenho vontade de nada...
Como me disse a minha médica "apanhei" uma depressão... Como se depressões se "apanhassem", tipo virose ou isso...
Tenho 21 anos e uma depressão!
Não tenho escrito porque não tenho nada para escrever, não me aptece escrever... Não me apetece nada, aliás... Eu, que adoro escrever... Tenho um texto de uma página A4 livre para escrever para ver se consigo um estágio na Focus e não tenho nem sequer um tema, quanto mais uma linha...
A minha vida é, pura e simplesmente um total fracasso, uma nulidade, uma inutilidade...
Sinto-me mal todos os dias, todas as horas...
Desculpa pela preocupação!! Mas obrigado! É bom saber que, mesmo não te conhecendo, te preocupas comigo... Vou tentar escrever mais...
Bjitosss

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigadinha pela parte que me toca miuda.
nao gostas de estar comigo e de rir te das minhas parvoices? anhh? anhh? nao mintas que eu sei que gostas.
e vais tds os dias à facul...passeias.....vês caloiros giraços....vês as minhas figuras tristes, vês aqueles nerds idiotas, lolol...por isso tens imensa coisa que se passa na tua vida....ANIMO PAH....alegra-te...porque eu adoooooooooooro-te muiiiito.

beijoookas da ju