segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Homens???

Homens há muitos, sua palerma...
Ya, são tipo chapéus... Lol
Já não escrevo há bue... Já estive pior mas já estou melhor...
Espero que desta vez eu recupere mesmo e esqueça tudas estas confusões!
Gosto do Rui mas não voltaria a andar com ele; sempre mentiras, demasiadas mentiras... Que seja feliz com ela, mesmo... Que se safe das merdas que fez e seja feliz...
A Vânia apresentou-me ao Mário!! Ele está aser muito querido comigo mesmo, apesar de mal o conhecer mas está a fazer-me bem...
Hoje falei com o Francisco. É certo que conheço a Vânia há muito mais tempo mas acredito mais nele que nela quando falo, quer com um, quer com o outro, deles os dois... Ela confunde-me; faz as cenas muito à pita, muito à parva mas pronto... Eles que se entendam porque eu não os entendo mesmo... Já nem quero!!
Tenho que me preocupar mais comigo... Ultrapassar e esquecer... É dificil mas nada é impossivel...
Ainda vou ser muito feliz; acho mesmo que sim...
Bom, bjitosss

Sem comentários: