quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Que merda...???

Então mas que porcaria é esta???
Com amigas assim... A sério...
Vinha no autocarro para casa e tipo, aquelas aulas deprimem bué e eu vinha meio chateada e triste e mandei mensagem à Vânia porque precisava de falar fosse do que fosse... Fiquei sem bateria e já não recebi a resposta dela... Bom, cheguei agora a casa e liguei o telemóvel e vi a resposta "ké k foi? aviso já k tou sem paciencia..."; o que é isto???
Bom, ontem estive 10minutos ao pé dela na caixa e acho que refilaram com ela. Bom, por acaso ontem não mas num outro dia perguntei-lhe se não havia problema em estar lá a falar com ela e ela disse que não... Devia ter dito, não era amuar...
Foda-se, que amiguinha da treta tem ela sido pah... A sério, tipo, quando este verão eu estava doente e a sentir-me bué mal houve um dia que lhe telefonei a chorar. Sabem o que é que aconteceu? Ela veio ter comigo, esteve todo o tempo a falar do Francisco e levou-me para a porta do Continente, estivemos lá mais de uma hora a falar de Francisco, Pedro, Fábio, Luís... Eu nem abri a boca acerca de mim e dos meus problemas...Sempre que tentava era "ah, e o Francisco mais isto e aquilo e blá blá blá..."... Bom, isto foi mais ou menos assim desde que acabou com o Francisco até começar com o Fábio (agora mal se lembra que eu existo e mais valia nem se lembrar de todo porque para mensagens simpáticas assim deixe lá)...
Foda-se pah, fiquei mesmo lixada agora...

Sem comentários: