quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mas que raio....

Decididamente, hoje não devia ter falado com ninguém...

Bom, estava a pensar demais pelo que resolvi pensar em música:)

Favourits now.... Ready?? (Dahhh) Ah, a ordem é indiferente...

- With you, Chris Brown
- No air, Jordin Sparks ft Chris Brown
- Lost without you, Robin Thicke
- When I grow up, Pussycat Dolls (só me faz lembrar a Evita, lol)
- Stick with you, Pussycat Dolls
- How deep is your love, The Bird and the Bee
- Ela une todas as coisas, Jorge Vercillo
- I wanna have your babies, Natasha Bedingfield
- Unwritten, Natasha Bedingfield
- Amor I love you, Marisa Monte
- I kissed a girl (and I liked it), Kate Perry
- The Story, Brandie Carlile
- Sick and Tired, Anastacia
- Bitch, Meredith Brooks
- Ao fim do mundo, Ala dos Namorados
- Solta-se o beijo, Ala dos Namorados e Sara Tavares
- I'm a believer, Smash Mouth
- Barbie Girl, Aqua
- S.O.S, Abba (versão do filme)
- Dancing Queen, Abba (versão do filme)
- Mamma Mia, Abba (versão do filme)
- Aint got you, Alicia Keys
- I miss you, Blink 182 (amooooooo)
- Circo de feras, Xutos & Pontapés
- She, Elvis Costelo (quem não gosta?)
- Don't give me names, Guano Apes
- La Solitudine, Laura Pausini
- She will be loved, Maroon Five
- Me faltas tu, Natalie
- Juro não te vou deixar, SP
- Illegal, Shakira
- Don't bother, Shakira
- Cinderela, Carlos Paião
- Get stoned, Hinder (aliás, quase todo o álbum Extreme Behaviour)
-How long, Hinder
- By the way, Hinder
- Nothing good about goodbye, Hinder
- Bliss (I don't wanna know), Hinder
- Better than me, Hinder
- Lips of an Angel, Hinder
- Homecoming queen, Hinder
- Leave out all the rest, Linkin Park (também quase todo o álbum Minutes to Midnight)
- No more sorrow, Linkin Park
- Valentine's day, Linkin Park
- In between, Linkin Park
- In pieces, Linkin Park
- Little things give you away, Linkin Park
- Quando quando quando, Michael Buble
- Wannabe, Spice Girls
- Say you'll be there, Spice Girls
- 2 become 1, Spice Girls
- Sei-te de cor, Paulo Gonzo
- I don't want to miss a thing, Aerosmith
- Always, Bon Jovi
- Fotografias, Juanes ft Nelly Furtado
- Té busqué, Juanes ft Nelly Furtado
- Don't speak, No Doubt
- More than words, Extreme
- Te ter aqui, Ponto Quattro
- When a man loves a woman, Michael Bolton
- You're still the one, Shania Twain
- White Flag, Dido
- Happy Birthday, Flypside
- Hey Girl, Killagees
- Hey there Delilah, Plain White T's (amoooo)
- Iris, Goo Goo Dolls

Bom, se me lembrar de mais aviso...

Kiss Kiss

Sem comentários: