quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Confusa

Estou..... Muito...
Oh, que treta de vida!!!
Só comigo mesmo :$
Bem, estou num GAJ à espera da minha irmã porque vamos almoçar com a Carla...
Sabem a maravilha das maravilhas?? O meu telemóvel está parvissimo; não consigo mandar mensagens, lol.. Não, não tem graça... Ontem até às 22h e pouco funcionava bem. Estive a falar com o rui a essa hora e até aí estava a dar bem; dev ter sido culpa dele porque amuou comigo... Acho que gostava mais de mim quando eu estava mais pacífica, mais na "paz"; agora não tenho paciência para os dramas dele; nem para os meus quanto mais para os dele... Bom, o certo é que agora não funciona e eu precisva de falar com a minha irmã porque não sei onde é suposto encontramo-nos e a Carla até já deve estar por aí.
Ok, o emu telemóvel só precisava d uma chapada... Lol...
Tenho que ir...
Bjitosss

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho a solução!!!! Se deixares de conversas com o rui (esse idiota, mongoloide) o teu telemóvel torna-se teu aliado e volta a funcionar....caga pra esse homem pah"!!! Homens há muitos e de melhor qualide que esse ai....acorda pra vida...és linda e mereces tudo do melhor....porquê contentares-te com algo mediano a viriar pra nojo, quando podes ter alguém brilhante ao teu lado que te trate como mereces verdadeiramente? Pensa nisso!

Despreza quem te trata mal, valoriza quem te trata bem!!!

beijo, ju

Anónimo disse...

Eu tenho a solução!!!! Se deixares de conversar com o rui (esse idiota, mongoloide) o teu telemóvel torna-se teu aliado e volta a funcionar....caga pra esse homem pah"!!! Homens há muitos e de melhor qualidade que esse ai....acorda pra vida...és linda e mereces tudo do melhor....porquê contentares-te com algo mediano a virar pro nojo, quando podes ter alguém brilhante ao teu lado que te trate como mereces verdadeiramente? Pensa nisso!

Despreza quem te trata mal, valoriza quem te trata bem!!!

beijo, ju